FeitoRegras e apresentação p.f. antes de começar
Pensei nisso mas tenho uma pancada em gostar de manter o visual original do carroFora os custos, já ponderasse um android 2din em condições? Já nem falo nos benefícios em extras e possibilidade/versatilidade.
E mantendo se quiseres.Pensei nisso mas tenho uma pancada em gostar de manter o visual original do carro
Boas,
Adquiri uma B6 carrinha de 2002 recentemente e vem com um auto radio manhoso e mal instalado a nível de plásticos/suportes, gostaria de saber o melhor radio de origem deste modelo para poder equipar com um sistema de som BOSE (também de origem).
Cumprimentos.
Verdade, mas a qualidade de som em CD é bem melhor do que mp3 por exemplo...E mantendo se quiseres.
Ē uma questão de procurar réplicas estéticas. Pessoalmente, prefiro sem DVD e CD, coisas do passado, que se pagam para nunca mais usar. Além de que sem DVD, as telas passam de 7 para 8".
Verdade, mas a qualidade de som em CD é bem melhor do que mp3 por exemplo...
O melhor a seguir seria o concert 2, correto?O melhor que tens de origem é o RNS-E.
O FLAC já é bastante aproximado ao WAV.Nem se compara.. Até mesmo com o FLAC.
O melhor a seguir seria o concert 2, correto?
Compras a bom preço, ter em atenção que alguns vem com codigo de segurança.
Então por isso é que vejo alguns à venda e dizem que estão desbloqueados ou que vem com código, sempre a aprenderEh pá.. Se previligias o aspecto OEM, os Cds, e não dás importância a bluetooths, afinações de som mais profundas, sim o Concert 2 é bom.
Compras a bom preço, ter em atenção que alguns vem com codigo de segurança.
Existem replicas oem dos radios 2din, mas de 1din tenho quase certeza que não, nem valia a pena ir por aí.
Todos eles pedem código PIN, pelo que qualquer rádio desses tem de ser vendido com o código PIN