O melhor modelo A3

Ola de novo ppl.
Aqui venho eu pedir mais umas opiniões sobre este carro:

Audi A3 Diesel 2.0TDI Sport (140cv) - Link

Acho caro e não tem garantia :/
 
Tem bom aspecto.

Està bem recheado em extras, e se o preço é negociavél ainda melhor.

;)
 
Não estão a ver nenhum contra?
Acham o preço em conta perante o carro em questão?
Diz que não tem inspecção isso não leva a nada? (mafiosos) xD
abraços
 
um pouco caro mas porreiro, mesmo assim atenção aos kms!
o problema dos kms nã é pela quantidade mas sim pelo facto de estares preparado para certas revisões mais caras e com a alteração dos kms induz em erro, o que é bastante grave, prefiro um carro com 200mkms ou 300kms reais e saber que foram feitas as revisões na altura certa do que compra um com 145kms e nem sequer ter mudado a distribuição por exemplo ;)
o historial tem que ser bem visto!
 
um pouco caro mas porreiro, mesmo assim atenção aos kms!
o problema dos kms nã é pela quantidade mas sim pelo facto de estares preparado para certas revisões mais caras e com a alteração dos kms induz em erro, o que é bastante grave, prefiro um carro com 200mkms ou 300kms reais e saber que foram feitas as revisões na altura certa do que compra um com 145kms e nem sequer ter mudado a distribuição por exemplo ;)
o historial tem que ser bem visto!

Tens toda a razão. Tenho de confrontar o particular com esses pormenores.
Obrigado dino por me advertires.

Mas tirando isso e o preço que está puxadito, não tens mais contras?
Abraços
 
só mesmo vendo o carro ;)
se não me falha a mem, desse ano já tem a tal chave que metendo num leitor de chaves num concessionario oficial tens logo o historial e kms, ou levas alguem que tenha e saiba usar o vag e verificas isso, um vendedor particular ou mesmo empresa, se não tiver nada a esconder deixa-te testar isso na boa, ou mesmo ires a Audi ou Bosh fazer uma verificação
é coisa que eu fazia na Audi pagas para ai 50€ e eles veem o carro e dão o seu parecer, mas é claro não podem advinhar todo!

abraço
 
Parece-me bem.. Uma das coisas q podes perguntar ao vendedor é s tem a revisão dos 120mil feita pois é qdo é mudada a correia e uma revisão "dolorosa €€".. Onde viram q não tem inspecção?
 
Parece-me bem.. Uma das coisas q podes perguntar ao vendedor é s tem a revisão dos 120mil feita pois é qdo é mudada a correia e uma revisão "dolorosa €€".. Onde viram q não tem inspecção?

120.000 ou 90.000, nos 1.9 era aos 90.000...
 
a mim parece-me muito bem..
atendendo a certos negocios que por ai andam..
este está muito bom..
recheado de extras como se quer..

como diz o plainas..
onde diz que não tem inspecção..??

se for particular e nao tiveres garantia..
é uma boa maneira/desculpa para baixares o preço ;)
 
O melhor mesmo era marcar uma hora e ir ver o carro se pudesses.

;)
 
Back
Top