O melhor modelo A3

O 2.0 é menos fiavel e não justifica a meu ver a diferença de preço
por mim era mesmo então um apartir de 2003 com o 1.9, certamente que ves menos deste a venda do que os 2.0, os 2.0 tiveram problemas de motor, como por exemplo a cabeça, se fores para o 2.0 tem atenção a esse promenor, se foi já trocado durante a garantia ou não.
 
O 2.0 é menos fiavel e não justifica a meu ver a diferença de preço
por mim era mesmo então um apartir de 2003 com o 1.9, certamente que ves menos deste a venda do que os 2.0, os 2.0 tiveram problemas de motor, como por exemplo a cabeça, se fores para o 2.0 tem atenção a esse promenor, se foi já trocado durante a garantia ou não.

Mas os 2.0 deram problemas até os de 2006 não foi?
 
Ok,
Agora gostava de saber se possível onde posso encontrar audi A3 usados para ir escolhendo. (Stands que aconselham)
O que aconselham? o Stand virtual?
abraços
 
dino..
todos os motores novos..
dão sempre alguns problemas que vao sendo corrigidos com o tempo..o motor 1.9 105cv por exemplo..
no inicio deu bastantes problemas na caixa..
mas problemas mais acentuados na propria embraiagem em si..


amigo back..
já que vais para usado..
procura bem..
e tenta arranjar o que melhor se adapta a ti em função de todos os extras que cada um trás..
e em função do que cada um custa..

não faças como muita gente faz..
vê um carro do modelo que gosta e atira-se de cabeça..
e muitas vezes arrependem-se ;)

estuda bem o assunto com calma ;)


se queres um bom conselho e ajuda..
fala com o user lucianorato..
acho que é o que te pode ajudar melhor nesta questão ;)
 
@XZONE

Obrigado.
Eu estou a fazer conta de comprar o carro mas ainda não é para já.
Ando na parte que tu referiste muito bem a de estudar as coisa para ver se não sou muito enganado porque enganado somos sempre. :D
Por isso estou aberto ás vossas opiniões.
abraços
 
por acaso conheço o dono desse stand ;)

normalmente não são carros nacionais, e acho que está caro e os km´s humm duvido.
mas está muito bonito!
 
por acaso conheço o dono desse stand ;)

normalmente não são carros nacionais, e acho que está caro e os km´s humm duvido.
mas está muito bonito!

É de confiança o dono?
Se encontrarem assim alguma coisa dentro das minha possibilidades avisem. :D

  1. Novo/Usado: Usado
  2. Marca: Audi
  3. Modelo: A3 (8P) de 3 Portas (desportivo)
  4. Combustível: Diesel (TDI)
  5. Ano: 2003 > ....
  6. Orçamento: 20.000 +/-
  7. km: max 160
  8. Cilindrada: 1.9 ou 2.0
  9. Extras: Disso não percebo muito. Mas CB pelo menos.
    Os extras normais de um desportivo.


 
Last edited:
para ser sincero, amigos amigos negocios aparte se é que me entendes!

Mas tás a vontade para lhe confrontares seja com o que for! principalmente por causa dos km´s, mas esse certamente é importado, ganhava mais de tivesse com os kms reais!

abraço
 
para ser sincero, amigos amigos negocios aparte se é que me entendes!

Mas tás a vontade para lhe confrontares seja com o que for! principalmente por causa dos km´s, mas esse certamente é importado, ganhava mais de tivesse com os kms reais!

abraço

Não estou a pensar fazer negocio com ele. xD
 
"sport 17" fui dos ultimos modelos mas do A3 8L..
e depois se é um sport onde andam os FN..??

e depois desde quando é que o vendedor dum stand para dar garantia leva mais dinheiro..??
esquisito :S
 
Encontrei este Audi A3 1.9 TDi S-LINE num stand, se fosse possível podiam dizer os prós e contras?

Link Stand
Link StandVirtualPT

Abraços

8P S-Line com tecto branco?? E com aquela alavanca de velocidades? :confused: Humm eu desconfio.. De s-line apenas tem o volante e os estofos q podem mto bem ter sido trocados para o vendedor ganhar mais algum.. Ou então foi o antigo dono do carro q pela grelha frontal, devia gostar de mod's :p :p :D
Amigo tem atenção a tdos os pormenores antes de comprares.. Nunca te deixes "apaixonar" por um carro, isso é a morte do artista ;)

edit: os 8P s-line até 2005 ou seja qdo passaram a sigle-frame, traziam este volante:
909-2.jpg
 
Last edited:
Back
Top