O filme mais chocante que ja viste. :O

eu não consigo ver filmes desses... já tentei várias vezes até de dia e não consigo... gostava de conseguir... alias, tentei ver o trailer que tá na 1ª pagina deste post, aqui no emprego e não consegui... fonix...
há uns tempos atrás o Ricardo insitiu que eu visse com ele o the ring ou lá o que é... durante 3 dias, sempre que fechava os olhos via o raio da miúda a sair da TV!!!!! que cena!!!!
 
no entanto, SAW, tenho-os todos e não me importo de ver... estranho... ah já sei. explicaram-me que é porque é mais terror psicologico... whatever...
 
boas

Aquele que me deixou sem dormir foi o Actividade Paranormal e só vi o primeiro, jurei que ja não ia ver os outros :|
 
Já fui grande apreciador desse género de filmes, ultimamente não tenho visto muitos. O hostel achei para meninos :p

Quem aprecia aconselho a ver o holocausto canibal, é de 1980 mas impressiona a realidade das cenas, muito melhor que muitos de hoje em dia, é um verdadeiro clássico. O realizador foi preso e a tribunal pois pensava-se que os actores tinham morrido mesmo tal é a realidade.

Cannibal Holocaust

Se quiserem mais uns nomes de filmes mais "gore" que impressionam é só dizer, mas é preciso ter estomago.
 
Pessoalmente não considero terror matanças ,serial killers e etc.. mas sim a filmes tipo Exorcist(1º) / Exorcismo de Emily Rose / Blair witch project / Paranormal activity (todos) / Estigma /The Fourth Kind ,o classico Sexto Sentido e mais alguns que o nome não me vem a mente isso sim são filmes de terror,na minha opinião...
De realçar que o Exorcista, o 1º, foi dos filmes que me marcou mais até hoje ,era muito novo quando o vi e mexeu mesmo ...
 
boas

Aquele que me deixou sem dormir foi o Actividade Paranormal e só vi o primeiro, jurei que ja não ia ver os outros :|

bela chachada de filme o primeiro ainda se come mas tambem nao mete medo nenhum o 2º é um autentico filme para crinças (vamos lá ver como está o 3º)

curti bué o SAW e o the ring, o hostel tambem gostei tem uma historia que me impressionou bastante
 
Last edited:
O meu primeiro filme de terror foi...

O eduardo maos de tesoura. :D

e depois evolui para o pesadelo em elm street... upah upah..
 
Realmente o filme Para Anormais :D (tou a brincar) nao tem jeito nem trambelho... e uma beca a estilo Blair Wich Project...
Limita-se a estragar metros e metros de filme a a fazer perder o nosso tempo... e que nem tive paciencia para ver sequer 10 minutos....

Filmes de terror a serio sao os velhinhos Hell Night e Hell Raiser e por ai...


Mas "prontes" como ja disse nao sou grande apreciador...

Agora aqueles de terror para rir tipo scary movie, isso sim e fixe pa caraiiii :lol:

Fica aqui uma top 20 de filmes de trror :D

 
Last edited by a moderator:
A casa de Cera.
The Ring
Alien 1... (os restantes gosto mas não teve o impacto do primeiro)
Os Saw dispenso... vi o primeiro e não gostei mesmo...
REC...

Tb não gosto de filmes de HORROR... Terror ainda se vê uns caditos
 
não é de horror nem terror mas é um filme que choca bastante...
apesar de tudo dos melhores filmes que já vi
Requiem for a dream
 
Last edited by a moderator:
eu ADORO filmes de horror e sangrentos..
mas tem de ter mortes e mortes macabras e seguidas.. quando são parados, e vão para aquele meio termo entre o thriller e o horror, dão-me seca...

. . .tenho uma colecção de uns 300 ou 400 filmes desses e grande parte deles vi-os mais que 10x :D

E ainda te sobra tempo para as MOD's do B5 !!!??? Incrível. :D
 
Back
Top