O filme mais chocante que ja viste. :O

Boas,

ultimamente tenho visto filmes que ultrapassam os terrer/horror e chegam ao extremo de se tornarem perturbantes e nojentos.
Abri este topico com o intuito de partilhar com a malta os filmes mais pertubadores:

O meu top 3:

A Siberian film:
Nao tem muitas palvras para descrever este filme, estando eu abituado ao terror/horror foi sem duvida o film mais pertubador que ja vi... :S
A Serbian Film - Wikipedia, the free encyclopedia

The Human Centipede (First Sequence):
Arrepiante, e doentio.
The Human Centipede (First Sequence)

Hostel:
Alem das explicidade da violencia, faz-nos pensar sobre os destinos de alguns desaparecimentos.
Hostel (filme)


E voces? que filmes acharam mais arrepiantes/pertubadores?
 
Filmes de Terror nao sao apreciados por mim, nao lhes acho a minima piada, prefiro os filmes baseados em factos do quotidiano e mesmo sobre a segunda guerra mundial.

Os filmes que me chocaram profundamente:

TAKEN --- Este filme leva-nos ao mundo do trafico humano e escravatura sexual

O PIANISTA
A LISTA DE SCHINDLER
E tantos outros que nos levam aos eventos do holocausto da 2a guerra mundial

Este tipo de filmes leva-nos a triste realidade do que o ser humano e realmente capaz de fazer...
 
Filmes de Terror nao sao apreciados por mim, nao lhes acho a minima piada, prefiro os filmes baseados em factos do quotidiano e mesmo sobre a segunda guerra mundial.

Os filmes que me chocaram profundamente:

TAKEN --- Este filme leva-nos ao mundo do trafico humano e escravatura sexual

O PIANISTA
A LISTA DE SCHINDLER
E tantos outros que nos levam aos eventos do holocausto da 2a guerra mundial

Este tipo de filmes leva-nos a triste realidade do que o ser humano e realmente capaz de fazer...

Os films que falei a cima, embora nao sejam baseado em factos veridicos fazem-nos pensar a cerca do que se passa nos paises do Leste.

Pois ja vi alguns casos nos jornais que facilmente assemelho aos filmes que mensionei. :O

ja vi o taken e tambem gostei, penso que o megan missing tambem é um exelente filme nessa prespectiva embora seja aborada de u modo diferente, a meu ver mais real.
 
Eu fiquei aterrorizado com o Shrek, burros que falam e o carai... que medo...


307567_287490034607957_254783841211910_1019414_1706529677_n.jpg
 
eu ADORO filmes de horror e sangrentos..
mas tem de ter mortes e mortes macabras e seguidas.. quando são parados, e vão para aquele meio termo entre o thriller e o horror, dão-me seca...


portantes on the top's:

- alien (todos!!!)
- house of 1000 corpses
- devil's rejects
- haloween (1 e 2)
- hostel (1 e 2)
- final destination (só pelas mortes.. a historia é treta)
- SAW (todos, mas também só pelas mortes, a historia teve piada no 1º)


e por aí fora...

tenho uma colecção de uns 300 ou 400 filmes desses e grande parte deles vi-os mais que 10x :D


querem ver algo chocante, vejam o documentario sobre Albert Fish :twisted:
ngbbs42b7a6196c52f.jpg


Albert Fish - Wikipedia, the free encyclopedia

"(...)A child rapist and cannibal, he boasted that he "had children in every state,"(...)"

:D




EDIT: uma alternativa a algo chocante.. podem ver um clip de tony ou mikael carreira!! :D
 
A mim já nada me choca... Os filmes que falas são de horror e não terror! Porque terror é quando existe suspense, quando nesses filmes passa a existir cenas de mortes extremamente violentas, tortura e outras maluqueiras isso já é horror.

Adoro filmes de terror, mas não gosto nada de filmes de horror. Eu tenho uma imaginação muito fértil e mesmo quando os filmes não são muito explícitos fazem-me muita impressão porque começo a imaginar a situação ao pormenor e a dor! Os filmes de horror que mais me impressionam, são os estilo Saw (os últimos), Hostel e esse género de filmes. À tempos vi um, em que um gajo apanhava criminosos (estilo Dexter) só que mete os gajos em frente a um espelho enquanto os disseca vivos!

A imaginação é o limite!
 
Back
Top