O fantasma da REPRO

linuxmad disse:
Boa noite,
Mais tarde ou mais cedo todos nós temos esta dúvida? Repro sim ou Não? No meu caso ainda não me decidi. Ainda carrego alguns fantasmas (dúvidas!!) que gostava de ver esclarecidas. Assim e relativamente a uma repro para uma A4 b6 130cv tenho as seguintes dúvidas:
1º-longevidade/fiabilidade dos seguintes componentes:
-turbo
-embraiagem
-volante do motor
-injectores
Alguém com repro há mais de 1 ano verificou desgaste/problemas em algum dos componentes acima mencionados que estivessem relacionados com a alteração efectuada? Tipo turbo partido, tremideiras do bloco, volante do motor ou embraiagem nos cascos?
2º-Tendo em linha de conta que a minha A4 sempre fez revisões longlife, terei depois da repro, de alterar para 15mil km ou 10mil km? Terei ainda algum tipo de manutenção acrescida?
3º-Conheço algumas pessoas que fizeram repro e noto sempre uma fumarada “exagerada” nos carros deles. Não é possível eliminar/reduzir este efeito?
4º- Pretendo essencialmente obter mais alguma potência, mas melhorar sobretudo o binário e a linearidade da subida de regime desde as mais baixas RPMs. É possível??
5º- Onde posso (no Norte)fazer uma repro tendo como em linha de conta essencialmente, a qualidade do serviço, fiabilidade/longevidade do carro.
6º- Alguma empresa/Técnico que trabalhe nesse ramo oferece garantia? Isto é, partindo do principio que passados poucos meses ou km tenho algum problema no carro que possa estar relacionado com a repro. Posso ver esse problema resolvido ao abrigo da garantia?
7º -Que valores se praticam? Já ouvi falar de 1000 €, 700 €, 300€ ...porquê a disparidade?

Agradeço desde já os vossos testemunhos sinceros.
sei dizer te k a audi tb faz repros
 
linuxmad disse:
A audi (concessionários oficiais) fazem repros???... e dão garantia??? :roll: :roll: e os preços :?:

Posso falar do caso concreto do concessionário da minha zona.
Fazem repros, não dão garantia, cobram 750€!!!! e são uma valente m£rd@ de repro!!!
Já vi casos gritantes de repros mal feitas!

É claro que a SIVA não permite que isso seja feito.
 
Back
Top