O chip da racechip

Link correcto: http://www.racechip.de/Relation-of-Advantages-19i.html

Sinceramente, num carro stock podes notar alguma diferença mas nunca acho isso de confiança, imagina, os carros não tem todos o mesmo material debaixo do capot, não funcionam todos da mesma maneira, ou isso teria que ter dados de todas as marcas, modelos, e capacidade de detectar alteracoes para aplicar a "carga" ou então, o que acontece, gera valores que normalmente alteram as características para melhorar um bocado!

Sinceramente não há melhor que repro em que os reprogramadores mexem no que e preciso no modelo especifico do carro!

Cumps
 
Isso é muito caro...
Eu vou arranjar um chip barato e seguro vindo da Grécia para ficar no meu S3 com 250 cvs pelo menos...
 
podes gastar mais na repro ao inicio mas sabes que e para durar e de fibilidade extrema e nao uma merd@ de um chip grego que se viu grego par ser feito e ficar depois talves mais caro por desgaste de material e talves sem seguro, 250cv com chip "universal" aqui custuam dizer gut nacht und viel spass( boa noite e divertete).

Repro e repro pah, vai.te aos pontos exatos mas tu é que sabes se queres gastar pouco tieres surpresas desagradaveis
 
O que é barato sai caro, agora pensa...

e vais fazer uma repro ? ou comprar um Chip. Para que?
não te esqueças de mudar a embraiagem.
e outras coisas mais.
pois se vais por chip ou fazer repro é para o carro andar mais, e vais puxar mais por ele, por isso existem elementos que tem que ser reforçados.
Eu tenho um amigo que tem um papa reformas ( não conseguio tirar a carta ), agora vai kitar o papa reformas mas o mecanico já lhe perguntou - e depois como pára o carro?
 
e vais fazer uma repro ? ou comprar um Chip. Para que?
não te esqueças de mudar a embraiagem.
e outras coisas mais.
pois se vais por chip ou fazer repro é para o carro andar mais, e vais puxar mais por ele, por isso existem elementos que tem que ser reforçados.
Eu tenho um amigo que tem um papa reformas ( não conseguio tirar a carta ), agora vai kitar o papa reformas mas o mecanico já lhe perguntou - e depois como pára o carro?

olha aqui estao elementos que meti na balança e me fez desistir de aumentar a cv
 
olha aqui estao elementos que meti na balança e me fez desistir de aumentar a cv

não percebo porquê ...

sinceramente não percebo o "pé de água" que alguns fazem em relação às repros...

pensam que q? o carro vai passar a andar a mais que nem um ferrari....

Sempre andei com carros reprogramados e nunca tive stress por causa disso...

agora se estiverem a falar de coisas "a sério" ... de preparações como deve de ser, que vão além de uma simples repro .. aí concordo que se troquem/reforcem uma serie de componentes...
 
não percebo porquê ...

sinceramente não percebo o "pé de água" que alguns fazem em relação às repros...

pensam que q? o carro vai passar a andar a mais que nem um ferrari....

Sempre andei com carros reprogramados e nunca tive stress por causa disso...

agora se estiverem a falar de coisas "a sério" ... de preparações como deve de ser, que vão além de uma simples repro .. aí concordo que se troquem/reforcem uma serie de componentes...

nao é isso boost, eu quando queria repro nao era para andar mais pois o meu bolinhas é so de 105 e queria meter mais 30 cv mas era para deselvolver mais depressa nao para andar como ferrari e como ja ten 92mil km's e com mods simples que fiz em estetica e nao correu bem perdi a pica, mas claro que ao meter a repro meteria todo pelo seguro
 
O desgaste que a embraiagem vai ter depois da repro é relativo pois tudo depende do tipo de condução. Quem faz uma repro com vista a ter mais potencia para ultrapassagens mais rápidas e seguras não vejo onde está o desgaste acrescido da embraiagem, mas isso é a minha opinião.
 
ainda por cima tens um motor desses!!!! que segundo o que vejo pela net e pelo que oiço de algumas pessoas do "ramo" têm uma margem de prograssão/fiabilidade 5*****

Os pd's de 105 andam por aí com 140/150cv a rolar sem stress ... claro que não convém ser feito com um zé da esquina, mas isso já toda a gente sabe...
 
O desgaste que a embraiagem vai ter depois da repro é relativo pois tudo depende do tipo de condução. Quem faz uma repro com vista a ter mais potencia para ultrapassagens mais rápidas e seguras não vejo onde está o desgaste acrescido da embraiagem, mas isso é a minha opinião.

:D sim eu so quero para quando carregar no pedal ele explodir mais depressa :p mas primeiro mods esteticas depois o tempo dira. Porque ate mesmo aqui na Suica nao sei quem faze a nao ser uma casa tuning que pago uma pipa de massa
 
O desgaste que a embraiagem vai ter depois da repro é relativo pois tudo depende do tipo de condução.

e da repro tb...

Basta ser uma repro que coloque o binário todo muito cedo e depois venha sempre por aí abaixo ... o carro dá uma jarda do car**** e depois ... foi-se .. são essas repros que ralam as embraiagens que é um tiro
 
Back
Top