Volvo O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE - Actualização 2012

Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE - Nova mod [pag.3]

eu n sei onde é que voces andam a comprar jantes..as minhas novas rh, bipartidas, 8x17" ficaram.me por 150€ lol
compras novas abas se quiseres jantes mais largas e tá novo!

excelente máquina, muito bem estimado! parabéns;)
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE - Nova mod [pag.3]

eu n sei onde é que voces andam a comprar jantes..as minhas novas rh, bipartidas, 8x17" ficaram.me por 150€ lol
compras novas abas se quiseres jantes mais largas e tá novo!

excelente máquina, muito bem estimado! parabéns;)

oh pah.. as BBS RS não são propriamente a mesma coisa que as RH :p
pelo menos em termos de valor comercial..
e desde que deixaram de ser fabricadas que o preço dispara de mês para mês :'(
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE - Nova mod [pag.3]

eu sei..tava a brincar, e o negocio que encontrei tb n aparece todos os dias...mas as rh olha que não são nada baratas, eu queria comprar novas quando comprei o a3 e custavam quase 500€ cada uma... e actualmente penso que tb já n se produzem, dizem que a rh faliu, se é verdade ou não n sei..

mas esse volvo merecia as RS na minha opinião ;)
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE - Nova mod [pag.3]

Este carro manda classe!!!!

Essas jantes iam assentar que nem uma luva :twisted:

Pede ao pai natal, já num falta muito :D
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

..agora ando com um problema que é ter o photoshop instalado! :p

o que é que vocês diziam se me desse na cabeça de trocar as jantes do velhote por isto:

Borbet Type A 15" x 7J

borbeta.jpg


ou por isto:

Minilite (só há 5.5J :confused: )

minilite.jpg


O que anda lá agora é 15" x 6J com 195/65 R15, e por enquanto a ideia seria manter os 15" primeiro para manter os pneus e segundo porque não queria andar com av€rbanços, e terceiro porque não há binário para mais! :p

Agora a questão é: deixo-me destas m3rd@s ou procuro um negócio da china? :confused::confused::confused:
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

eu axo mesmo que umas jantes 17 com aba ficavam aí muito bem podes pegar nisso e fazer um german style bem fixe, isto se gostares pois está claro
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

sonecas, qual é a furação disso??
já espreitaste a competiauto??

eu metia 15" sim senhor, mas nunca menos de 8J :p :p :p
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

As Borbet ficam brutais aí, mas 15 é muito pequeno pra esse carro :D
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

Eu sinceramente não mexia, este carro quer-se tal e qual como nasceu ;)
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE


Até agora ainda não vi nenhuma melhor que as que tens portanto, e tal como disse o VIA3... deixa-te estar sossegado...

:D
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

Gkx concordo com o german style e em parte com o facto das jantes por causa da aba..o problema é que 17" para um carro com esta idade, acho que sai fora do contexto :p há fotos na net com 17" montadas e acho que fica estranho :confused::confused:

AgA a furação disto é 5x108, daí a minha dificuldade em encontrar jantes minimamente decentes :\ isso da largura também é muito bónito mas depois entro na onda dos stretch LOL e para além disso são jantes raras de encontrar mais uma vez..

memphis concordo! No entanto, daqui a uns tempos, se o carro descesse um pouco, acho que ía disfarçar mais o facto de serem 15". Mas dentro das jantes oldschool que se encontram por aí, acho que estas até encaixam bem no tema!!

VIA's agora és purista!? :p o carro não ía ficar desfigurado e depois sempre posso pôr as jantes d'orige para ir aos encontros dos audis :p as jantes d'orige que andam lá, não são feias..mas não as considero oldschool, nem têm arcaboiço para parecerem recentes. É só mais por isso..

Cut no final de contas isto não deve de dar em nada! Mas depois do negócio amadurecer logo se vê se tens razão ou não LOl


Obrigado a todos..vou continuar a cozinhar a ideia para ver no que isto dá!
 
Back
Top