Volvo O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE - Actualização 2012

Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

Parabéns pela Chaimite amigo insónias, belo maquina ai esta :twisted: :twisted: :twisted:
E que tal esse RWD da para brincar ou nem por isso :D :D :D
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

@neljoe

confere! :D :D :p

@AgA

os km's vão em 190k e uns trocos...e espero que não pare tão depressa lol
o motor é de 2.3L, mas é N/A, portanto......não vamos falar disso :p

@jmpc

O carro é RWD, mas as vezes que "brinquei" foram sem querer, e claro está que perdi a conta às vezes que mudei de côr! :eek: :eek: :eek: :eek: tenho de deixar crescer as unhas primeiro :p :p :p :p

@CutKiller


:D :D

já vi menos jeitos de por lá um RNS-E com a parte de cima da consola de meados de 99, com o A/C de 2001, e mais os frisos dos botões, e mais luzes e mais leds vermelhos e mais e mais :D :D

@lucianorato, JMMS, S-line, Capiton

Obrigado! ;) sim convinha que aguentasse mais uns anos, até porque me dava um certo j€ito! :)

Aproveito para dizer que anda uma mod em estudo, já há algum tempo!
um dia destes venho aqui pedir opiniões ;)

obrigado a todos mais uma vez! ;) Até breve!
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

190mil nisto, amigo, é como o pessoal diz dos tdi, isto ainda está para acabar a rodagem :twisted:
mesmo uma bela machina!!

e de ser N/A, do not stressate!!
acaba por ser nice pra curtir, assim não tens de estar a aguardar pelo kik do turbo 8)

volto a dizer, bella machina!!
tens é de ter cuidado pra não adormecer numa estrada esburacada, isso deve ser confortável cumó escamandro!! :D
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

ImNsOniAs disse:
@CutKiller[/b]

:D :D

já vi menos jeitos de por lá um RNS-E com a parte de cima da consola de meados de 99, com o A/C de 2001, e mais os frisos dos botões, e mais luzes e mais leds vermelhos e mais e mais :D :D


segundo ouvi dizer já vais levar com o novo RNS da VW :p

também há kits USPs na volvo? :D
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

CutKiller disse:
segundo ouvi dizer já vais levar com o novo RNS da VW :p

também há kits USPs na volvo? :D


Rns não digo, mas um radio 2din naquela consola nojenta ja devia ter levado oh tempo... e ainda por cima tem la o espacinho ideal... :eek: :eek: :eek:

Bota ai uma foto desse interior imnsonias ;) (preparem-se...lololol aposto que nunca viram um interior com 50anos naquele estado... :eek: )

Kits USP não... nem sequer outro kit qualquer, mas umas jantezitas de aba, com o carro "arreado até ao cacete" (como diz o tdi) ja le dava outro aspecto ;)


Agora imnsonias, de um momento para o outro deu-me uma ideia de fazer uma cena mesmo diferente do que se andava a pensar...
Em vez de modernizar, podiamos tentar tornar mais antigo ainda... :eek: Luzes interiores amarelas, mais amarelas ainda que OEM mas em led para se conseguir mais luz... Xenon sim, mas amarelo.. :eek: Luz de matricula amarela.... e manter os contrastes... com umas jantes de aba ;)

Estou a alucinar eu sei, mas estou a ter ideias brilhantes... :p
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

Pc_WinBoard disse:
Estou a alucinar eu sei, mas estou a ter ideias brilhantes... :p

:D uma brilante alucinação que estas a ter :D

ele está a pensar em meter jantes maiores na carroça? :roll:
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

Pc_WinBoard disse:
Agora imnsonias, de um momento para o outro deu-me uma ideia de fazer uma cena mesmo diferente do que se andava a pensar...
Em vez de modernizar, podiamos tentar tornar mais antigo ainda... :eek: Luzes interiores amarelas, mais amarelas ainda que OEM mas em led para se conseguir mais luz... Xenon sim, mas amarelo.. :eek: Luz de matricula amarela.... e manter os contrastes... com umas jantes de aba ;)


:eek: :eek: :eek: :eek:

esses cogumelos que andas a por na comida, anda-te a moer a cabecinha toda :D
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

só malucos é o que é! :p :p :p :p :p

por falar em conforto..agora ando lá com uns ruídos parasitas nos amortecedores :eek: havia de arranjar uma desculpa qualquer para os trocar e por uma coisa mais baixa 2 ou 3 cm's...mas quere-me parecer que estou com ilusões :D :D :p :p :p

a minha ideia no projecto é manter os contrastes! acho que não ganho nada em pintar tudo à côr, o carro não tem linhas para isso :S :S :S

quanto às jantes, a mudar só para 16"...não gosto de ver jantes grandes em carros desta idade, 16" será sempre o máximo :eek: no entanto, ainda não consegui encontrar um tipo de jante que lá fique bem! Com aba e 16" ficam muito pequenas! Acho o aspecto das BBS RS no bmw's E30, E36 brutal..mas não sei se têm alguma coisa a ver com este carro...até mesmo na furação :p :p :p :p

quanto às luzes amareladas, nunca gostei de ver isso nos carros franceses, maneiras que também não vai ser neste! :D mas manter o tom, com mais luz...isso não me importava :eek: :eek: :eek:
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

Pc_WinBoard disse:
Rns não digo, mas um radio 2din naquela consola nojenta ja devia ter levado oh tempo... e ainda por cima tem la o espacinho ideal... :eek: :eek: :eek:

Bota ai uma foto desse interior imnsonias ;) (preparem-se...lololol aposto que nunca viram um interior com 50anos naquele estado... :eek: )

Kits USP não... nem sequer outro kit qualquer, mas umas jantezitas de aba, com o carro "arreado até ao cacete" (como diz o tdi) ja le dava outro aspecto ;)


Agora imnsonias, de um momento para o outro deu-me uma ideia de fazer uma cena mesmo diferente do que se andava a pensar...
Em vez de modernizar, podiamos tentar tornar mais antigo ainda... :eek: Luzes interiores amarelas, mais amarelas ainda que OEM mas em led para se conseguir mais luz... Xenon sim, mas amarelo.. :eek: Luz de matricula amarela.... e manter os contrastes... com umas jantes de aba ;)

Estou a alucinar eu sei, mas estou a ter ideias brilhantes... :p

Já vi que recebeste a encomenda do Santinhos...

:D
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

O verdadeiro Chaimite da velha guarda. 8) 8)

Essa limousine é fantástica, e está muito bem estimada. Acho que é o primeiro que vejo dessa cor e gosto muito.

Força nesse projecto :twisted: :twisted:

Cumps 8)
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE - Estado Actual

Maneiras que fui lavar o chaimite e o resultado foi este :p

DSCF2395copy.jpg

DSCF2401copy.jpg

DSCF2409copy.jpg

DSCF2413copy.jpg

De resto está quase tudo em ordem!

Próxima mod: Ponteira de escape em estudo! Aceitam-se sugestões! :confused:
 
Re: O Chaimite do imnsonias - Volvo 940 GLE

Grande Máquina!

O que é aquilo ao lado da Komatsu?

:):):)
 
Back
Top