O carro não pega...

Vais por exemplo a norauto ou feut vert e mandas testar com o aparelho deles o estado da tua bateria. Mandas verificar a carga do alternador tambem. Fazem isso por cerca de 10€.
Caso esteja boa, desligas um dos bornes durante a noite e vês se pega no dia seguinte. Ficas a saber se tem alguma descarga anormal dum componente qualquer do carro.
Caso tudo esteja ok, mandas então verificar o motor de arranque. Lavar, lubrificar e verificar escovas e estado dos casquilhos.
 
O problema deve estar na bateria, ou no motor de arranque,se o motor de arranque tiver as escovas gastas,pode acontecer ele ligar porque como carro está quente sem humidade ainda pode estabelecer contacto,podes fazer o seguinte deixas o borne positivo + desligado durante a noite,e no outro dia ligas o borne,porque também pode haver algo que esteja a descarregar a bateria,ou a bateria está mesmo avariada

- - - - - - - - - -

Vais por exemplo a norauto ou feut vert e mandas testar com o aparelho deles o estado da tua bateria. Mandas verificar a carga do alternador tambem. Fazem isso por cerca de 10€.
Caso esteja boa, desligas um dos bornes durante a noite e vês se pega no dia seguinte. Ficas a saber se tem alguma descarga anormal dum componente qualquer do carro.
Caso tudo esteja ok, mandas então verificar o motor de arranque. Lavar, lubrificar e verificar escovas e estado dos casquilhos.

Eh pá tudo menos Norauto,eu andei durante uns dias com o mesmo problema,e fui à Norauto disseram que era do alternador,porque a bateria estava boa,e o meu problema era a luz do porta luvas que estava sempre ligada.
 
Boas pessoal,

Antes de mais obrigado pelos vossos preciosos conselhos mas decidi fazer o seguinte: vou levar o carro ao stand onde o comprei (que tem oficina própria) para me tratarem disto, não é normal passar uma semana após a comprar e o carro deixar de trabalhar :mad:

Depois dou feedback do problema

Cumps
 
Back
Top