O carro fechou-se sozinho!!!

Qual o meu espanto que o carro do meu irmão estava na garagem e ao pôr a trabalhar tinha a bateria em baixo. Dei uma duas vezes e vi que não dava nada deixei a chave na ingnição e qual o meu espanto ao abrir o capot e fchei a porta o carro fechou as portas todas. Como só tem esta chave em miranda e a outra está em lisboa como faço para abrir o carro? Nota: tenho o capot aberto. Como posso abrir o carro sem danificar nada? É um audi a3 130 cv de 2001.

boas , se nao abriste ainda aki vai , duas chaves de fendas na ilharga da porta de maneira ke passe e kualker coisa como um arame nao resolva .ke depois de para puxar o manipulo de abrir a porta por dentro e ao fim de duas a tres vezes destranca .

espero ter ajudado

abraço
 
Last edited:
acho ke deves ter activo o fecho automatico das portas depois de alguns minutos e tb em andamento aos 20km h
 
Amigos o vidro mais pequeno nem sempre é o mais barato, liguem á oficina e perguntem o preço antes de partir, conheço quem tenha tido grandes desilusões com o partir o vidro mais pequeno. A parte de abrir o carro com o comando pelo TMV nunca tinha ouvido falar, tenho de experimentar mas em teoria deve funcionar desde que os comandos funcionem por ultrassons e o tmv não filtre essas frequencias.
Aconselho é toda a gente a ter uma chave suplente do carro, caso so tenham uma e não queiram gastar muito dinheiro em outra podem so copiar a chave numa casa de chaves, nao vai por o carro a trabalhar mas pelo menos abre as portas....
Já me aconteceu o carro trancar-se com a chave na ignição e o motor a trabalhar, tive sorte que foi em casa e com a outra chave abri o carro. Imagino se nao tivesse outra copia...... lá ia o vidro :)
 
Boas, aconselho-te a forçares um pouco a porta do lado do condutor e com um arame comprido tentares chegar ao botão de fecho central.
Carrega a bateria primeiro.
Partir um vidro sai caro....
Há electrecistas que conseguem abrir o carro atravês do modulo do fecho central..... mas é complicado..... a centralina pode marar!!
 
Boas, aconselho-te a forçares um pouco a porta do lado do condutor e com um arame comprido tentares chegar ao botão de fecho central.
Carrega a bateria primeiro.
Partir um vidro sai caro....
Há electrecistas que conseguem abrir o carro atravês do modulo do fecho central..... mas é complicado..... a centralina pode marar!!

Procurar electrecistas manhosos para o efeito.
Pagar a electrecistas manhosos para o efeito.
Centralina nova.
Viver com o coração nas maos a rezar para que o electrecista manhoso nao volte para vir buscar o carro.

humm.....


Acho que é melhor partir o vidro..
 
Ou chamar a assistencia em viagem que sabem abrir as portas colocando um ferro entre o vidro, nestes casos ate a policia sabe como o fazer.... ou melhor, se conheceres um ladrao profissional de carros :D ele pode dar-te uma ajuda :D
 
Bem isso aconteceu parecido com o mercedes do meu antigo patrao, o carro foi de reboque para a merecedes e eles em 3 tempos abriram o carro pelo capot
 
Sei que se abre assim também os audi`s, através do compartimento do motor, mas onde o fazem..... não sei.
Agora o ideal e forçar a porta.
 
images
 
Back
Top