O carro fechou-se sozinho!!!

Qual o meu espanto que o carro do meu irmão estava na garagem e ao pôr a trabalhar tinha a bateria em baixo. Dei uma duas vezes e vi que não dava nada deixei a chave na ingnição e qual o meu espanto ao abrir o capot e fchei a porta o carro fechou as portas todas. Como só tem esta chave em miranda e a outra está em lisboa como faço para abrir o carro? Nota: tenho o capot aberto. Como posso abrir o carro sem danificar nada? É um audi a3 130 cv de 2001.
 
Tens bom remédio ...

l5JL6i669919-02.jpg


:D
 
isso nao me espanta muito, existe aqui um user que lhe aconteceu o mesmo mas com o carro a trabalhar..


da-lhe com força no vidro mais pequeno, arrumas a situação em 3 tempos sem chatear ninguém :)
 
tambem anda por ai o video dum gajo, que abre o carro com um comando de TV, e outro com um TAZER.................. há os ca bons, ai ha ha.
 
Isso ja me aconteceu muitas vezes... e no verao entao... upah...

Por acaso das vezes que me aconteceu tinha os vidros fechados.. Mas por sorte foi sempre com a capota aberta... =D

Mas ja tinha reparado que os audis fazem muito isso.. Trancam sozinhos passados normalmente 5minutos, como tambem as vezes ficam uma hora e nada..
O meu nunca mais fez desde que coloquei as portas a trancar aos 15kmh.

nesse teu caso amigo, penso que tenhas mesmo de partir uns dos vidros... :S Se tiveres seguro de vidros melhor.. =D
 
Isso já me aconteceu também, isso acontece quando a bateria está fraca, o carro fecha automaticamente as portas todas. E comigo tinha as chaves todas mesmo todas lá dentro, por culpa dos meus pais andava cada um com a sua e até as suplentes da garagem!

A sorte é que como uma das chaves estava ligada na ignição a solução sem partir nada, foi...

EDIT: ...... TOP SECRET..... depois mandas fazer uma chave para ficar sempre numa gaveta em casa...:p:p:p


Dá trabalho mas pelo menos não fo**** o carro nem dinheiro...

Aconselho que seja feito com a ajuda de um expert(mecânico)! E boa sorte com isso...
 
Last edited:
Qual o meu espanto que o carro do meu irmão estava na garagem e ao pôr a trabalhar tinha a bateria em baixo. Dei uma duas vezes e vi que não dava nada deixei a chave na ingnição e qual o meu espanto ao abrir o capot e fchei a porta o carro fechou as portas todas. Como só tem esta chave em miranda e a outra está em lisboa como faço para abrir o carro? Nota: tenho o capot aberto. Como posso abrir o carro sem danificar nada? É um audi a3 130 cv de 2001.

Não tinha reparado...

EDIT: ...TOP SECRET....

Talvez encontrem alguma coisa no wikileaks
 
Last edited:
Back
Top