o azar bateu a porta bomba injectora

powerman camarada tudo bem? eh pá informa-te bem porque na altura se pesquisares aqui a mim aconteceu-me o mesmo e só descobri quando chumbou na inspecçao tipo 2 loolll fui a uma casa lá na minha terra (chaves) e por já não me recordo mt bem tipo 10 - 15 euros ou talvez um bocado mais ja nao me lembro mesmo da quantia foi reparada levou o kit de juntas por isso mesmo esses valores 200 euros e mais é uma roubalheira abraços qualquer coisa apita.
p.s.: 2.ª feira depois de flar com o RL eu digo-te algo ok abraços .;)
Os gajos das bombas trabalham para a troyka.
 
ola pessoal , a minha tb começou a babar , fui a famosa Bosh e ....... com a conversa da treta disseram-me que nao tinha afinaçao do fluxo minimo de gasoleo , que o melhor seria levar uma recondicionada...........1000euros!!!!! Bosh ?? nao obrigado!


da bosh tive uma orçamento para o meu e ficava a 248€ novinha em folha e 430 € de origem na audi e 30 a 40€ para a montagem ..
informa-se bem antes de cometer loucuras ....


abraço
 
À partida se soluça será o doseador electrónico da bomba, compras um em segunda mão e trocas pelo teu.

Eu tenho uma 80 b4 com esse problema, funciona bem mas soluça de vez em quando... quando falas em doseador electronico é o mesmo que modulo electronico?

É que o mecanico na bosch disse que era do modulo electronico da bomba....
 
da bosh tive uma orçamento para o meu e ficava a 248€ novinha em folha e 430 € de origem na audi e 30 a 40€ para a montagem ..
informa-se bem antes de cometer loucuras ....


abraço

Deves estar a falar de outra bomba qualquer, porque se fosses comprar uma bomba injectora nova na audi bem que podias vender o carro para a pagar!

Deves de estar a confundir com o bomba de direção ou algo do género
 
Deves estar a falar de outra bomba qualquer, porque se fosses comprar uma bomba injectora nova na audi bem que podias vender o carro para a pagar!

Deves de estar a confundir com o bomba de direção ou algo do género

Ó Ismas, tu vê lá isso, hein!!:p

imagescaubabzu.jpg
 
Entao o problema ja ta resolvido espero que sim caso nao esteja ja te enviei uma PM

comprimenTTos
TTiago Silva
 
Back
Top