o azar bateu a porta bomba injectora

pois e a minha bomba ejectora tramou me!
esta a verter gasolo, ja fui ao mecanico e ele disse para eu me preparar que pode nao ficar barato! o carro trabalha normal, puxa bem mas volta e meia soluçava! mais em 4 e 5 quando tinha pouco acelarador. ao tratar disto descobriu se que a bomba tem fugas! tive a ver no forum e e cada conta que vale mais a bomba que o carro! o meu e um a4 b5 1.9 90cv 313000km! alguem sabe por quanto podera ficar? ja vi uns comentarios de 1500,1800,1000,700,500,250 euros! ando um bocado assustado:(
 
Re: o azar bateu a porta bomba ejectora

Boas, a bomba esta a verter pelos vedantes correcto?

se sim, na boch leva o kit de reparação e fica por volta de 250€.

Fikem Bem...JeT
 
Re: o azar bateu a porta bomba ejectora

Tive um carro igual ao teu, se tiveres sorte como eu tive foram 5 euros! Um simples retentor e ficou resolvido. Boa sorte.

Cumps
 
Re: o azar bateu a porta bomba ejectora

À partida tudo aponta para os vedantes e para estar a colocar só um, com os quilómetros que a bomba tem, é preferível colocar logo o kit de juntas. Assim nunca mais tem chatices.
Se fores da zona de Lisboa manda-me pm
 
Re: o azar bateu a porta bomba ejectora

À partida tudo aponta para os vedantes e para estar a colocar só um, com os quilómetros que a bomba tem, é preferível colocar logo o kit de juntas. Assim nunca mais tem chatices.
Se fores da zona de Lisboa manda-me pm

nao amigo sou do norte! espero mesmo que seja os vedantes pk se nao aiai nem quero pensar! mais vale vender o carro:(
 
pois. tou a espera que o meu mecanico diga alguma coisa ficou de arranjar um gajo para ver isso visto que ele diz que nao mexe em nada da bomba
 
Nada melhor que te dirigires a uma casa conceituada em reparação de bombas injectoras, bosh etc e pedires orçamento.

cumps
 
A minha tambem foi c\ problema de juntas, so descobri porque estragou um tubo de agua que está situado em baixo da bomba. So devo ir buscar la para 3ªF, aproveitou levou as juntas todas...O orçamento ficou por 300€
 
eu descubri pk ele soluçava e o meu mecanico trocou o filtro do gasoleo a ver se parava! visto que tambem podia ser a maf mas ele puxa bem! nao tem perda de potencia! mas comecou depois a aparecer no chao gasoleo e ele foi ver e e a bomba a verter! como funciona bem a partida pode ser so essas ditas juntas! a ver vamos
 
ola pessoal , a minha tb começou a babar , fui a famosa Bosh e ....... com a conversa da treta disseram-me que nao tinha afinaçao do fluxo minimo de gasoleo , que o melhor seria levar uma recondicionada...........1000euros!!!!! Bosh ?? nao obrigado!
 
A minha tambem foi c\ problema de juntas, so descobri porque estragou um tubo de agua que está situado em baixo da bomba. So devo ir buscar la para 3ªF, aproveitou levou as juntas todas...O orçamento ficou por 300€
Boas, x2
por isso é que eu disse para ser visto o mais depressa possível, pois para a minha b5 o tubo da água ficou tão caro como o kit de juntas.
Abraço
 
powerman camarada tudo bem? eh pá informa-te bem porque na altura se pesquisares aqui a mim aconteceu-me o mesmo e só descobri quando chumbou na inspecçao tipo 2 loolll fui a uma casa lá na minha terra (chaves) e por já não me recordo mt bem tipo 10 - 15 euros ou talvez um bocado mais ja nao me lembro mesmo da quantia foi reparada levou o kit de juntas por isso mesmo esses valores 200 euros e mais é uma roubalheira abraços qualquer coisa apita.
p.s.: 2.ª feira depois de flar com o RL eu digo-te algo ok abraços .;)
 
Back
Top