[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

TDi... disse:
É muito mau acredita que eu sei. :D

Pior que isso é quando passas 2 horas ou 3 a lavar o carro, secar com o paninho, limpar os vidros com ajax pa ir passear numa tarde de sol, é há um filha da **** que vai a tua frente e se lembra de lavar os vidros com os esguichos a apontar pa norte... :evil: :evil: :evil:

pior que isso so mesmo fazer como disses-te e depois parar o carro nuns certos apartamentos que decidiram andar a lavar os passeios com a mangueira e lavarem tambem o carro "literalmente" claro :evil: :evil:
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

Quiksilver disse:
pior que isso so mesmo fazer como disses-te e depois parar o carro nuns certos apartamentos que decidiram andar a lavar os passeios com a mangueira e lavarem tambem o carro "literalmente" claro :evil: :evil:

Ou pior, os canteiros das flores junto aos estacionamentos e espetam-te com 10kg de lama no carro. :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

Uuuiiiiiiiiiiiiii :twisted: :twisted: :twisted:

O Bicho tá na Corporation Desmostetica a ganhar forma :D
E pelo que eu já v,í vai ficar de Arrepiar :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

Onde compras-te o friso interior, pelo menos acho k e assim k se chama lolololol
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

Onde compras-te o friso interior, pelo menos acho k e assim k se chama lolololol
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

Freestylin disse:
Uuuiiiiiiiiiiiiii :twisted: :twisted: :twisted:

O Bicho tá na Corporation Desmostetica a ganhar forma :D
E pelo que eu já v,í vai ficar de Arrepiar :twisted: :twisted: :twisted:

eu também já vi :twisted: :twisted: :twisted:

vai ser ÚNICO este sedan :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

e não há ninguem que meta aqui uma foto car@illo? :evil: :evil: :evil:
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

karkov disse:
e não há ninguem que meta aqui uma foto car@illo? :evil: :evil: :evil:

fdx realmente... toda a gente viu e ninguém foi capaz de puxar pelo telemóvel e sacar uma foto!!!
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

CutKiller disse:
fdx realmente... toda a gente viu e ninguém foi capaz de puxar pelo telemóvel e sacar uma foto!!!
tem que haver fotos porque o Vitor nao foi a lisboa :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

isto de partilhar fotos só com os PATRÕES DOS SEDANS :p :p :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

Bem, tá na hora de abrir o jogo, hoje tou com tempo e como vocês são todos uns porreiros cá vai.

Como alguns sabem, tive um ligeiro toque na traseira do carro e como estavamos parados no transito, fez com que eu batesse no da frente tambem.

Como é obvio, o resultado do acidente, foram atribuidas 100% de culpa ao condutor que me bateu a mim e provocou o meu toque no carro da frente, aproveitando isso resolvi de vez mandar pintar o carro todo, portanto acabaram-se as mossas e riscos. :p

Estragos provenientes do acidente:

FRENTE:

A minha tão estimada grelha feita por mim :(
Capot
Suporte da optica esquerda (aquele por baixo da optica)
Farol nevoeiro drt
Grelha do respectivo farol
Radiador de AC, furou com o ferrinho de abrir o capot
Parachoques da frente todo raspado
Matricula frente

TRASEIRA:

Parachoques todo arranhado e furado
2 ou 3 sensores estacionamento partidos
Spoiler do xoques partido
Gancho do reboque torcido
ponta do tubo de espcape amolgada :p

Felizmente, nem os farolins traseiros escuros que tinha nem os bi-xenon sofreram qualquer dano, nem sei como... :eek:

Bem, agora que ja sabem, volto a dizer, vai ser todo pintado á excepção das doorblades originais lisas que nem vale a pena pois serão para substituir assim que possa pelas S4 e assim aproveito pra olhar pra estas em preto pa ver o contraste.
Vai tambem ser montado o parachoques da frente Votex que tenho em casa que por acaso ate ja o testaram na oficina e quero aqui felicitar o zébraga (amigo do freestylin) pelo trabalho efectuado no parachoques no que toca a "colagem" do votex ao xoques de origem, todos os cantos sejam bicudos ou arredondados, ficaram exemplarmente bem e certinhos com os guarda lamas do carro.

Chega de conversa que voces querem é fotos mas grande parte delas ainda estão na maquina, tirei so esta praqui pa meter um bocadinho de nojo. :D

Espero que gostem, em principio o carro estará pronto na proxima terça feira, mas entretanto vou dando novidades ;)

 
Last edited:
Back
Top