[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

Desculpem mas não tive tempo de ir revelar as fotos.:p:p:p:p:p

Quem sabe este fim de semana...vamos ver. :D
 
Last edited:
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

com estes oculos escuros não vejo nada :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

ImNsOniAs disse:

Que é que tu queres? Sexta feira é feriado vou ter fim de semana grande pa fazer umas coisitas, Só pa semana é que haverá fotos. :D

EgasRS disse:
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

com estes oculos escuros não vejo nada :roll: :roll: :roll: :roll:

Tens de comprar uns 3D. :p :p :p :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

TDi... disse:
Por acaso hoje choveu mesmo em Lisboa, para espanto de muita gente. :p

:D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D
:D :D :D :D
:D :D :D
:D :D
:D

e nao foi tao pouco quanto isso.. :D :D

ouvi dizer k andam por ai umas fotos perdidas :?: :?: :assobio:
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

Xiiiiii que mentirosos, quem te disse isso? :p

Por acaso nao dei pela chuva, tava a bulir debaixo de solo tipo toupeira, só dei por ela porque tava tudo molhado quando vim ao de cima. :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

TDi... disse:
Xiiiiii que mentirosos, quem te disse isso? :p

Por acaso nao dei pela chuva, tava a bulir debaixo de solo tipo toupeira, só dei por ela porque tava tudo molhado quando vim ao de cima. :p

Eu lavei o carro na sexta-feira... E no Porto choveu que tolhe hoje de manha, agora pensa!
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

fsilva disse:
Eu lavei o carro na sexta-feira... E no Porto choveu que tolhe hoje de manha, agora pensa!

É muito mau acredita que eu sei. :D

Pior que isso é quando passas 2 horas ou 3 a lavar o carro, secar com o paninho, limpar os vidros com ajax pa ir passear numa tarde de sol, é há um filha da **** que vai a tua frente e se lembra de lavar os vidros com os esguichos a apontar pa norte... :evil: :evil: :evil:
 
Re: "O" A4 do TDi... Vem aí chuva estes dias...tempestade mesmo!!!

TDi... disse:
É muito mau acredita que eu sei. :D

Pior que isso é quando passas 2 horas ou 3 a lavar o carro, secar com o paninho, limpar os vidros com ajax pa ir passear numa tarde de sol, é há um filha da **** que vai a tua frente e se lembra de lavar os vidros com os esguichos a apontar pa norte... :evil: :evil: :evil:

Lol eu já desisti dessa parte. Máquina de pressão, mistura de champoo bem feita, esponja a esfregar e a arrancar a m#rda dos mosquitos que decidem morrer na minha frontal do carro... Aquilo parece carnificina!, passar água, e se ainda estiver sujo repetir o processo :p como o carro fica no pátio e ha sempre algum passaro que não traz fralda, lavagem de 1h segundo o procedimento que falei, vai sendo suficiente!
 
Back
Top