[A4 B6] "O" A4 do TDi...

re: "O" A4 do TDi...

HF1600ie disse:
Precisamente por isso.
Esta, com uma pintura, eram bem capazes de a encontrar daqui a um tempinho com 150 mil...

Só se quem o pusesse à venda, subornasse o Centro de Inspecções, e mesmo assim era fácil descobrir a marosca, já que o carro é nacional. ;)

Excelente negócio, mesmo com quase 300.000 kms.
 
re: "O" A4 do TDi...

Assim pelas fotos, até não acho que esteja tão má como a pintavas.
Se foi por menos de 12.000€ , foi boa compra.

Claro que nota-se uma ou outra coisita. Mas com o que deste tens muiiiita margem para o por impec.

Excelente negócio, mesmo com quase 300.000 kms.

Sou da mesma opinião, por isso é que insisti mais no negocio.

OT ON

Ja não tens aquele conjunto de filtros da B5?!?!??!

Ui, onde é que esses filtros ja devem andar...

Quanto aos vapores na centralina, não estou muito convencido para o fazer, pelo menos até ver em que condiçoes ele realmente está depois de lhe fazer uma revisao profunda.
 
re: "O" A4 do TDi...

EgasRS disse:
Era d'Ome :twisted: :twisted:

Btw, xor Rs.4, passe na parte dos encontros ;)

Já vi, meu..!!...como te disse, tenho de pedir mais 15 dias de ferias, para poder fazer tudo!!! :p

End OT

b3rth3l0t disse:
fdx, quanto é k o homem gastou em material?15000€? :eek: os americanos é k ficaram f**idos, mas eles n sabem k o tdi é bom :lol:

...Gastou mais em peças, se comporu o carro usado, que o dinheiro que deu por ele...! ...Chama-se a isto AMOR á marca e á camisola...! :p 8)
 
re: "O" A4 do TDi...

Ainda bem que aqui ninguém o está a pressionar a fazer isso, senão ele até era capaz! :lol:
 
re: "O" A4 do TDi...

Com o TOTTA a financiar, até eu fazia. ;)
O dinheirinho custa a ganhar !! Mas temos que admitir, ficou um carrão, apesar da cor nao ser do meu inteiro agrado.
 
re: "O" A4 do TDi...

Rs.4 disse:
Jorge...depois de comprovares o bom estado da maquina... e antes de pintar, faz isto...! :twisted: :twisted: :twisted:

:arrow: http://www.audizine.com/forum/showthread.php?t=219358

:p :twisted: :twisted: ;) 8)
é pá, eu era para propor esta mod, só estava á espera que ele abrisse o projecto, mas um gajo está dois dias sem via á net e tu antecipas-te e com fotos e tudo...

para quem conheceu o projecto do Ibiza não pode esperar outra coisa... ;)

tens uma excelente base, e deves ter ideias que cheguem, por isso força no projecto e muitas surpresas devem surgir 8)
 
Back
Top