[A4 B6] "O" A4 do TDi...

re: "O" A4 do TDi...

A bela da Manete S-line em pele perfurada (thanks goodspeed) e tambem aspecto geral dos frisos de madeira ja pintados e no sitio, optei por este cinza pra nao ser prata como quase todos, e tambem pra dar um ar mais "discreto" ao interior


 
Last edited:
re: "O" A4 do TDi...

Rs.4 disse:
Não tenho a certeza absoluta,mas acho que é como os b5 sedan´s...beve ser á frente, por baixo do para brisas...não sei é se fica do ledo esq. ou dir.... :roll:
..Como te disse não tenho certezas...!
nos b5 sedan sao as 1as 3 linhas do desembaciador do vidro traseiro!

gand makina oh tdi :D eheh
 
re: "O" A4 do TDi...

Assim pelas fotos, até não acho que esteja tão má como a pintavas.
Se foi por menos de 12.000€ , foi boa compra.

Claro que nota-se uma ou outra coisita. Mas com o que deste tens muiiiita margem para o por impec.

Boa sorte com o carro !! Ah, e tens uns belos bancos e em excelente estado para 290k ! ;)
 
re: "O" A4 do TDi...

HF1600ie disse:
Assim pelas fotos, até não acho que esteja tão má como a pintavas.
Se foi por menos de 12.000€ , foi boa compra.

Claro que nota-se uma ou outra coisita. Mas com o que deste tens muiiiita margem para o por impec.

Boa sorte com o carro !! Ah, e tens uns belos bancos e em excelente estado para 290k ! ;)

Por alguma razão estes carros levam grandes marteladas...
 
re: "O" A4 do TDi...

LOLOLOLOLOLOLOLOL O k eu me farto de rir.... :p :p :p :p

Amigo Tdi.... é desta?!?!?!LOLOLOL ou qd tiver full mod vaisse embora?!?!?!LOLOLOL

:p :p :p :p :p :p

É uma bela maquina ;) e pareceme que ja deve ter levado um vaporzinho na centralina... :assobio:

Parabens pela aaquisição ;)



OT ON

Ja não tens aquele conjunto de filtros da B5?!?!??!

OT OFF

;)
 
re: "O" A4 do TDi...

Precisamente por isso.
Esta, com uma pintura, eram bem capazes de a encontrar daqui a um tempinho com 150 mil...
 
Back
Top