[A4 B6] "O" A4 do TDi...

re: "O" A4 do TDi...

Eu gostava de compreender o motivo da troca, mas para isso é necessário que te expresses! Talvez quando revelares qual será a nova aquisição a coisa componha.
 
re: "O" A4 do TDi...

fsilva disse:
Eu gostava de compreender o motivo da troca, mas para isso é necessário que te expresses! Talvez quando revelares qual será a nova aquisição a coisa componha.

Não, pra isso bastava saberes o que é ter 1200€ de despesas fixas por mes, sem contar com credito automovel porque ta pago :roll:
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
...
Tomei esta decisão a pensar em mim e na minha esposa, e no nosso bem estar daqui pa frente, por outras palavras, assim que vier outro carro pas minhas mãos, a unica coisa que me vai fazer gastar algum dinheiro será as revisões, combustivel e os encontros do Audipt.com, mesmo sem Audi....

Entendo-te.

Não deve ter sido uma decisão fácil... Parabéns por saberes "separares as coisas" e saberes o que é realmente importante na tua/Vossa vida.

És GRANDE.

8)
 
re: "O" A4 do TDi...

neljoe disse:
Entendo-te.

Não deve ter sido uma decisão fácil... Parabéns por saberes "separares as coisas" e saberes o que é realmente importante na tua/Vossa vida.

És GRANDE.

8)

Não foi facil acredita, está neste momento um membro deste forum a "levar comigo" sobre este assunto sem ter culpa ou nada a ver com isto simplesmente porque tudo critica sem terem a minima noção as vezes do que é a vida, e eu tinha de rebentar = desabafar com alguem. :oops:
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Não foi facil acredita, está neste momento um membro deste forum a "levar comigo" sobre este assunto sem ter culpa ou nada a ver com isto simplesmente porque tudo critica sem terem a minima noção as vezes do que é a vida, e eu tinha de rebentar = desabafar com alguem. :oops:
para quem tem a paixão que tuns pelos carros, e todos os teus projectos são disso um bom exemplo, deve ter sido uma decisaão muito dificil mesmo, mas os grandes Homens medem-se pelas suas atitudes ;)

Siga a vida e o que ela tem de mais importante 8)
 
re: "O" A4 do TDi...

Só li o tópico agora. Pois realmente tal cmo o TDI disse alguns user's podem não compreender a razão para a qual o carro

vai ser vendido. Mas quando nós tomamos estas decisões é para o nosso melhor bem estár e para as coisas não se tornarem

mais dificil do que estão. eu tal como todos os user's temos penas de ver chegar mais um projecto teu ao fim, sim porq

este carro é um dos mais lindo que anda aqui pelo forum. Pode parecer que não mas este carro deu-me ideias para futuras

mod's para o meu bolinhas. Olha TDI só espero que tenhas uma boa sorte na venda deste b6 e que penses que a vida

continua e mais oportunidades de desfrutar mais uma vez da audi não vão faltar.

Cumprimentos Diogo Santos

Ps: Boa sorte tb para a compra do novo veiculo ;)
 
re: "O" A4 do TDi...

Se são motivos mais altos/nobres, então acho que fazes bem! Se for necessário alguma coisa apita! 8)
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Não foi facil acredita, está neste momento um membro deste forum a "levar comigo" sobre este assunto sem ter culpa ou nada a ver com isto simplesmente porque tudo critica sem terem a minima noção as vezes do que é a vida, e eu tinha de rebentar = desabafar com alguem. :oops:

Penso que este desfecho poderia ter sido evitado... afinal tiveste-o tão pouco tempo... mas mais vale tarde do que nunca.

8)
 
re: "O" A4 do TDi...

estsport disse:
para quem tem a paixão que tuns pelos carros, e todos os teus projectos são disso um bom exemplo, deve ter sido uma decisaão muito dificil mesmo, mas os grandes Homens medem-se pelas suas atitudes ;)

Siga a vida e o que ela tem de mais importante 8)

O pior é que eu começo a achar que como algumas pessoas me dizem, isto nao é paixão mas sim um vicio... :S

dioguhsantos disse:
Só li o tópico agora. Pois realmente tal cmo o TDI disse alguns user's podem não compreender a razão para a qual o carro

vai ser vendido. Mas quando nós tomamos estas decisões é para o nosso melhor bem estár e para as coisas não se tornarem

mais dificil do que estão. eu tal como todos os user's temos penas de ver chegar mais um projecto teu ao fim, sim porq

este carro é um dos mais lindo que anda aqui pelo forum. Pode parecer que não mas este carro deu-me ideias para futuras

mod's para o meu bolinhas. Olha TDI só espero que tenhas uma boa sorte na venda deste b6 e que penses que a vida

continua e mais oportunidades de desfrutar mais uma vez da audi não vão faltar.

Cumprimentos Diogo Santos

Ps: Boa sorte tb para a compra do novo veiculo ;)

Claro que sim, nada me dará mais prazer que um dia voltar a comprar outro belo Audi, a vida dá tanta volta que nunca se sabe. ;)

migsan disse:
Se são motivos mais altos/nobres, então acho que fazes bem! Se for necessário alguma coisa apita! 8)

Obrigado, eu acho que são motivos fortes, pena nem toda a gente pensar assim. ;)

neljoe disse:
Penso que este desfecho poderia ter sido evitado... afinal tiveste-o tão pouco tempo... mas mais vale tarde do que nunca.

8)

Espero que tenhas razão migo. 8)
 
re: "O" A4 do TDi...

Há coisas que devem estar SEMPRE em primeiro lugar, não nos podemos armar em fortes e pensar que aguentamos tudo... Por isso é que ainda ando de citroen e não no meu tão desejado B6. Estou na expectativa para ver o que aí vem, mas tu tens tradição em carros modados, o novo vai ser uma excepção/já vem alteradinho, ou irás dar pequenos toques? Conta-nos tudo. BTW: para quando a revelação?
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi, Boa Sorte na venda deste belo exemplar B6 Sedan 8),
e tudo de bom para a nova aquisição e vida em frente ;)
 
re: "O" A4 do TDi...

Qualquer que seja o motivo (troca por outro carro, necessidade de dinheiro, etc, etc) a decisão é tua, por isso tens o meu apoio. ;)
 
Back
Top