[A4 B6] "O" A4 do TDi...

re: "O" A4 do TDi...

Bem... não vou comentar a loucura... só espero que seja para melhor e que o negócio seja mt bom...

Apenas uma opinião... o teu carro está á maneira, mas infelizmente ou vendes alguém que te conhece e conhece a máquina, ou então vai ser complicado vender por um valor razoável, pois 99,9% das pessoas quando olharem para os km's vão fugir... eu sei que os km' valem o que valem, mas sabes como é que a esmagadora maioria das pessoas pensa.... e claro, não vão valorizar decentemente tudo aquilo que já meteste ou trocaste no carro...

Já agora, pelo menos a troca será para outro argolas???? :roll:
 
re: "O" A4 do TDi...

Depois de tanta alteração, e ainda por cima um projecto que aconteceu rápido, por muito boa que a troca seja tenho as minhas dúvidas... Também sabes que se tivesse euros, vinha para aqui!
 
re: "O" A4 do TDi...

:eek: :eek: :eek: Quê :?: :?: :?: Não percebo :!: Mas pelo que li aqui no fórum acho que isto já aconteceu...lá terás as tuas razões, mas não contava com esta...ainda por cima um sedan :evil: :evil: :evil:
 
re: "O" A4 do TDi...

Zé disse:
Aposto que nao... mas deve ser algo proveniente da Alemanha!! :p

não sei se é... mas ontem deparei-me com isto à porta do TDI..


1053978_Eco7d.jpeg
 
re: "O" A4 do TDi...

o carro realmente ta muito bonito...pena ires vende-lo este gajo tem um bom gosto e uma rapidez em fazer mod´s vai la vai...como li em cima e mesmo pena e o ppl olhar para os kilometros e pronto nao dar valor aos extras que isso já tem...boa sorte como proximo carro...como tá na moda os bimmer´s aposto que vem ai um...vamos la ver se tnho razao lolol
 
re: "O" A4 do TDi...

Desde ja te digo k fikei surpreendido com o k acabei de ler...o teu projecto ta mt bom mesmo...mas de certo tas a tomar esta decisão pa teu bem e se assim for da minha parte te deixo os parabens por este projecto e k sejas bem servido com a nova aquisição!!

força ai!
 
re: "O" A4 do TDi...

Obrigado a todos pelos comentarios.

Neste momento nem estou feliz nem triste com a decisão que tomei, prefiro fazer as coisas rapidamente e sem pensar muito nisso, como se fosse apenas um "vulgar" carro.
Tomei esta decisão a pensar em mim e na minha esposa, e no nosso bem estar daqui pa frente, por outras palavras, assim que vier outro carro pas minhas mãos, a unica coisa que me vai fazer gastar algum dinheiro será as revisões, combustivel e os encontros do Audipt.com, mesmo sem Audi.

A partir daqui, aos que compreendem obrigado pelo apoio, os que não compreendem, pode ser que compreendam um dia. ;)

Estou apenas pendente duma resposta dum possivel comprador pa ver se o carro vai assim como está ou não, se a resposta for negativa, começo a despachar extras separadamente e ja tenho algumas Pm´s a pedir pa reservar coisas, se quiserem algum extra talvez seja bom irem-se pronunciando por PM obviamente.

Abraço a todos.
 
Back
Top