[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107

TDi... disse:
Calma pessoal, hoje não houve fotos porque me esqueci de levar a maquina pa oficina, mas tambem o trabalho de hoje foi practicamente montagem, afinações, polidela na pintura e por fim lavagem e mesmo assim já foi meio á badalhoco que eu tinha de vir embora as 19h.

Segunda feira como o Egas diz e muito bem, vai ser dia de acabamentos, ultimos retoques que só se ve depois de montados e tal, as coisas do costume, aí sim tiro umas fotos como deve ser, até porque tenho a maquina sem bateria, tenho de a carregar e este fim de semana não devo ter tempo pa lavar o carro em condiçoes e tirar umas fotos como deve ser, nem vale a pena tar com muitos cuidados pra se sujar todo na oficina segunda feira outra vez. :S

Mas como já disse, fica prometido umas fotos com ele acabadinho, assim que tiver. ;)

Entretanto o meu obrigado a todos pelos comentários, fico contente por ter o carro "quase" a meu gosto finalmente e tambem por ver que gostaram do resultado final.

Abraço.

Tou a horas a olhar po movel a espera que xegue uma MMS com a foto desse carro... :evil: Ainda demoras muito a mandar uma MMS?

E depois vem paki um gajo destes fazer pirraça aos outros a dizer k ja viu o carro e nós não... Não é Sour Egas... NAo ha direiro... :evil:
 
Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107

Não tenho amigo, a ultima que tirei é a que aparece aqui no topico, hoje não tirei nenhumas. :S
 
Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107

TDi... disse:
Calma pessoal, hoje não houve fotos porque me esqueci de levar a maquina pa oficina, mas tambem o trabalho de hoje foi practicamente montagem, afinações, polidela na pintura e por fim lavagem e mesmo assim já foi meio á badalhoco que eu tinha de vir embora as 19h.

Fotos só segunda feira como o Egas diz e muito bem, vai ser dia de acabamentos, ultimos retoques que só se ve depois de montados e tal, as coisas do costume, aí sim tiro umas fotos como deve ser, até porque tenho a maquina sem bateria, tenho de a carregar e este fim de semana não devo ter tempo pa lavar o carro em condiçoes e tirar umas fotos como deve ser, nem vale a pena tar com muitos cuidados pra se sujar todo na oficina segunda feira outra vez. :S

Mas como já disse, fica prometido umas fotos com ele acabadinho, assim que tiver. ;)

Entretanto o meu obrigado a todos pelos comentários, fico contente por ter o carro "quase" a meu gosto finalmente e tambem por ver que gostaram do resultado final.

Abraço.

Isso não se faz :evil: :evil:
 
Re: "O" A4 do TDi... Já se vestiu, falta a Maquiagem...LOL

Eu ja vi ao vivo e a cores, esta impec.


Agora acho mal é ainda nao estarem aqui pelo menos 30 fotos....
 
Re: "O" A4 do TDi... Já se vestiu, falta a Maquiagem...LOL

PIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUU

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(já me sinto integrado ao ter motivos pa dizer isto)
 
Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107

brsampaio disse:
Isso não se faz :evil: :evil:

Ficou-me a roer a consciencia, pronto, tomem lá... :p

Freestylin disse:
x2

:evil: :evil: :evil:

Tens uma no msn já. :D







Não tirei da traseira porque não tem novidades, so mesmo o xoques pintado até abaixo, mas pa semana ja tiro. ;)
 
Last edited:
Re: "O" A4 do TDi... Já se vestiu, falta a Maquiagem...LOL

Está brutal... Tinhas razão quando me diias que os choques sem serem fibrados não prestavam!
 
Re: "O" A4 do TDi... Já se vestiu, falta a Maquiagem...LOL Pag. 111

ca bruto :eek: :eek:

o conjunto desse choques com a grelha dessa cor ficou au point 8)
 
Re: "O" A4 do TDi... Já se vestiu, falta a Maquiagem...LOL Pag. 111

Amigo.... ficou fantástico!!! Isso merece uma photo sessão como deve de ser... :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... Já se vestiu, falta a Maquiagem...LOL Pag. 111

imagem006c.jpg



Frente Vortex é k rulez :twisted: :twisted: :twisted:

O quanto ñ valeu perderes um Domingo pra vires a Braga :roll:

Brutal....
Grande makina sem duvida...

Bem vindo á famila dos Vortex :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Já se vestiu, falta a Maquiagem...LOL Pag. 111

Jorge,

Grandissima evolucao.

Ao nivel do que costumas fazer.

Parabens!
 
Re: "O" A4 do TDi... Já se vestiu, falta a Maquiagem...LOL Pag. 111

Como era de esperar... fantástico :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... Já se vestiu, falta a Maquiagem...LOL Pag. 111

Muito bom. :twisted:

A meu ver faltam aí as blades (pintadas ou não).
 
Back
Top