[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107

Ficou mesmo bonito este B6 tal com o o Egas disse vai ser o carro mais bonito deste forum, sim senhora estás de parabéns. Esse preto ficou mesmo ai a matar e então esses espelhos em prento pra concluir.
Parece ele que saiu de fabricar ;)
Cumprimentos
Diogo Santos
 
Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107

Meus amigos fica prometido resposta a todos vós com direito a fotos e tudo mas durante o dia de amanha, hoje vou andando pras Caldas senão chego lá já o Egas e o Proboarder tão a dormir. :p :p

Só vos digo uma coisa....aliás, nem digo, depois veem. :D :D
 
Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107

Não vai nada que esta semana não trouxe a máquina... Se fosse na semana passada aí sim... :roll:
 
Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107

ohhh...vestido a matar com fotos de pro by egas, o TDI levava mt gente a ter avcs!loool
 
Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107

Este Boi manda-me sms a dizer que o carro ate mete nojo de tao bonito que esta mas nao e capaz de mandar uma MMS com uma foto... :evil:

So pa meter inveja e deixar aki um gajo a moer-se de curiosidade... :evil:
 
Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107

p disse:
[m ]
Este Boi manda-me sms a dizer que o carro ate mete nojo de tao bonito que esta mas nao e capaz de mandar uma MMS com uma foto... :evil:
So pa meter inveja e deixar aki um gajo a moer-se de curiosidade... :evil:



...Faço das tuas, minhas palavras, Gonçalo...! :evil:


OT ON:

Em breve as fotos...esta semana tenho estado ocupadíssimo...! :S


OT OFF!
 
Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107

esta mesmo lindo my friend..... Brutal mesmo....
PARABENS
 
Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107

Eu vi, eu vi e só tenho a dizer, tá do caraí ***

Mas segunda feira é que vai tar...

A partir de segunda posso afirmar a 2000% que vai ser o mai lindo do fórum :twisted: :twisted:

Impecável Jorge assim sim é um carro de fazer ver muitos que por aí andam... :twisted:

Parabéns pah
 
Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107

EgasRS disse:
Eu vi, eu vi e só tenho a dizer, tá do caraí ***

Mas segunda feira é que vai tar...

A partir de segunda posso afirmar a 2000% que vai ser o mai lindo do fórum :twisted: :twisted:

Impecável Jorge assim sim é um carro de fazer ver muitos que por aí andam... :twisted:

Parabéns pah

OT on:
E eu nada? Ao menos que tivesses tirado umas fotos mas nem maquinas tens...

Não me digas que a vendes-te para comprar as tuas tão desejadas jantes :twisted: :p :p :p

OT off:

Então TDI deixas aqui a malta toda "Pendurada" e nada de fotos? O que é que vai sair segunda feira?
 
Re: "O" A4 do TDi... TÁ-SE A VESTIR!!! Pag.107

Calma pessoal, hoje não houve fotos porque me esqueci de levar a maquina pa oficina, mas tambem o trabalho de hoje foi practicamente montagem, afinações, polidela na pintura e por fim lavagem e mesmo assim já foi meio á badalhoco que eu tinha de vir embora as 19h.

Segunda feira como o Egas diz e muito bem, vai ser dia de acabamentos, ultimos retoques que só se ve depois de montados e tal, as coisas do costume, aí sim tiro umas fotos como deve ser, até porque tenho a maquina sem bateria, tenho de a carregar e este fim de semana não devo ter tempo pa lavar o carro em condiçoes e tirar umas fotos como deve ser, nem vale a pena tar com muitos cuidados pra se sujar todo na oficina segunda feira outra vez. :S

Mas como já disse, fica prometido umas fotos com ele acabadinho, assim que tiver. ;)

Entretanto o meu obrigado a todos pelos comentários, fico contente por ter o carro "quase" a meu gosto finalmente e tambem por ver que gostaram do resultado final.

Abraço.
 
Back
Top