o a3 da familia ou um a6 3.0????? lol

ola amigos...este é o meu primeiro post tirando o da apresentação ao forum...
bem por onde começar...
vamos por partes...primeiro tal como todos voces adoro automoveis...
segundo...para mim os melhores carros são os alemães...daí adorar audis mercedes e bmw...
ca em casa mora um audi...
comprado novo...trata-se de um audi a3 sportback 2.0 tdi stronic...é de 2009 e esta completamente novo...tem uns 16 mil kms feitos...
em principio irei ficar com ele...pois o meu pai provavelmente quando ele estiver a fazer 5 anos vai trocar...nao sei se vai ficar pelo a3 mas eu queria que ele fosse para o a5sportback :lol:...a ver vamos!
a minha duvida é mesmo se quando ele trocar fique ou nao com este carro...porque o carro é muito bom mesmo...anda muito...gasta pouco...foi comprado novo...tem pouquissimos kms e lol é o meu pai e eu que andamos com ele por isso é de confiança o carro kakakakaka
mas dentro de mim tenho aquele bichicho de gostar de coisas grandes...daí adorar os audi a6 e os a8.
eu adoro o audi a6 que saiu em 2004. mas claro que nao queria um 2.0 tdi...gostava mesmo era de ter um 3.0 tdi!
mas pessoal preciso de saber opinioes...principais problemas? manutençoes sao muitos caras? e os consumos?
...é que nao ha nada como o barulhinho de um v6...é lindo...

grande abraço a todos...
 
ola amigos...este é o meu primeiro post tirando o da apresentação ao forum...
bem por onde começar...
vamos por partes...primeiro tal como todos voces adoro automoveis...
segundo...para mim os melhores carros são os alemães...daí adorar audis mercedes e bmw...
ca em casa mora um audi...
comprado novo...trata-se de um audi a3 sportback 2.0 tdi stronic...é de 2009 e esta completamente novo...tem uns 16 mil kms feitos...
em principio irei ficar com ele...pois o meu pai provavelmente quando ele estiver a fazer 5 anos vai trocar...nao sei se vai ficar pelo a3 mas eu queria que ele fosse para o a5sportback :lol:...a ver vamos!
a minha duvida é mesmo se quando ele trocar fique ou nao com este carro...porque o carro é muito bom mesmo...anda muito...gasta pouco...foi comprado novo...tem pouquissimos kms e lol é o meu pai e eu que andamos com ele por isso é de confiança o carro kakakakaka
mas dentro de mim tenho aquele bichicho de gostar de coisas grandes...daí adorar os audi a6 e os a8.
eu adoro o audi a6 que saiu em 2004. mas claro que nao queria um 2.0 tdi...gostava mesmo era de ter um 3.0 tdi!
mas pessoal preciso de saber opinioes...principais problemas? manutençoes sao muitos caras? e os consumos?
...é que nao ha nada como o barulhinho de um v6...é lindo...

grande abraço a todos...


A6 Sempre . . .
V6 . . . Rules . . .
Dá-lhe com alma. :D
 
O A6 3.0tdi ora bem.... Bebe mais que um 2.0 com é logico faz media entre os 7.5 e os 8 em nacional, manutenção depende de onde a faças, o meu pai paga 400€ por uma completa na audi e problemas até agora 0!
 
so 400 euros? bem pensei sempre que fosse mais puxado!
a primeira revisao do a3 aqui de casa foi 303 euros na audi!
foi comprado novo? zero de problemas mesmo? de que ano é?
 
muitos parabens por essa grande maquina que tens aí em casa! o barulhinho dele é lindo...costumo ver um todos as manhas e é um 3.0 tdi...e o som do trabalhar dele...é lindo nao tem nada a ver com o dos quatro cilindros!
olha adicionei te no facebook...assim dou uma espreitadela nas fotos do teu audi...
 
Gostas de Volvos??
Em caso de duvidas sempre tens aqueles cor de laranja, tem um motor que é coisa brutal!:D
 
O A6 3.0tdi ora bem.... Bebe mais que um 2.0 com é logico faz media entre os 7.5 e os 8 em nacional, manutenção depende de onde a faças, o meu pai paga 400€ por uma completa na audi e problemas até agora 0!

Sabes se o teu pai faz o serviço Longlife?
É que 400€ foi o que me cobraram na marca só pelo óleo na última revisão. (325€ + iva)
Quanto aos consumos, se consegues essa média é de facto muito bom.
Não sei que jantes tens, mas eu com jante de 19", menos de 10L não consigo fazer.
 
Sabes se o teu pai faz o serviço Longlife?
É que 400€ foi o que me cobraram na marca só pelo óleo na última revisão. (325€ + iva)
Quanto aos consumos, se consegues essa média é de facto muito bom.
Não sei que jantes tens, mas eu com jante de 19", menos de 10L não consigo fazer.
os 3.0 têm todos média de mais de 10l :eek:
 
Back
Top