numero de chassi!

Tens razão, mas olha que eu não conheço nenhum carro que quando comprado novo, pelo menos a 1ª revisão não tenha sido na marca, maior parte das vezes por questões dos 2 anos de garantia.

Precisamente!!!!!

Eu a ti elevava um pouco os teus requisitos minimos...
 
e pa perceber o que eles dizem lol? e quais as autoridades e que tenho k contactar???

Miguel não leves a mal mas se não percebes o que a poliçia te diz por falar italiano, como é que vais a Itália comprar um A3??????

As autoridades que tens que contactar é a poliçia, obviamente, ou queres perguntar ao Papa??? :D:D:D:D:D:D:D

Agora tou na brinca...
 
Miguel não leves a mal mas se não percebes o que a poliçia te diz por falar italiano, como é que vais a Itália comprar um A3??????

As autoridades que tens que contactar é a poliçia, obviamente, ou queres perguntar ao Papa??? :D:D:D:D:D:D:D

Agora tou na brinca...


O papa nao e italiano! deve perceber menos k eu! mas agora a serio, a policia so me pode dizer alguma coisa em caso de roubo ou assim! ou eles tem mais informacoes k eu nao sei :/
 
O papa nao e italiano! deve perceber menos k eu! mas agora a serio, a policia so me pode dizer alguma coisa em caso de roubo ou assim! ou eles tem mais informacoes k eu nao sei :/

Olha lá, vamos que chegas á poliçia com um numero de chassi e com a matricula e eles dizem que esse chassi não coincide com a matricula, ou que tá dado como roubado, ou a matricula diz respeito a um Renault, ou outra coisa do genero. Esse tipo de informação não te chega???

Sinceramente, e é apenas uma opinião pessoal e vale o que vale, mas não me pareçes nada preparado para entrares num negóçio deste tipo, com um elevado grau de risco!!!

De forma alguma estou a referir-me á tua pessoa como inoçente ou coisa pareçida, mas um negóçio destes, requere obrigatoriamente muito mais pesquisa e a fasquia muito alta em termos de requesitos.

Estás a comprar a um particular ou a um stand/empresa?
 
Voces ainda dão resposta ?


Vejam bem os posts desse rapaz.

Queria comprar um S3 as peças. Pensem um pouco . Vá.
 
Voces ainda dão resposta ?


Vejam bem os posts desse rapaz.

Queria comprar um S3 as peças. Pensem um pouco . Vá.

oh inteligente! eu nao keria comprar um S3 as pecas, eu estou a recolher informacao, de precos e extras que me interessam para por o carro todo a minha maneira, como ainda nao o comprei, há carros que tem umas coisas e outros nao e obviamente quando alguem compra um carro nao vem exactamente como desejamos e ai temos que comprar os restantes extras que queremos! eu como quero po-lo a minha maneira no menos tempo possivel vou jogando com os extras que quero, o preco e o que ja vem no carro quando o comprar!
 
Olha lá, vamos que chegas á poliçia com um numero de chassi e com a matricula e eles dizem que esse chassi não coincide com a matricula, ou que tá dado como roubado, ou a matricula diz respeito a um Renault, ou outra coisa do genero. Esse tipo de informação não te chega???

Sinceramente, e é apenas uma opinião pessoal e vale o que vale, mas não me pareçes nada preparado para entrares num negóçio deste tipo, com um elevado grau de risco!!!

De forma alguma estou a referir-me á tua pessoa como inoçente ou coisa pareçida, mas um negóçio destes, requere obrigatoriamente muito mais pesquisa e a fasquia muito alta em termos de requesitos.



Estás a comprar a um particular ou a um stand/empresa?


o gajo por acaso mandou-me um documento com a marca do carro, o modelo, a matricula e o numero de chassi, impossivel akela matricula nao pertencer akele chassi e nao ser referente a um audi S3 8P! mas claro que e smp bom ligar a policia a perguntar! vou fazer isso entre outras coisas k estou a tentar fazer!
 
o gajo por acaso mandou-me um documento com a marca do carro, o modelo, a matricula e o numero de chassi, impossivel akela matricula nao pertencer akele chassi e nao ser referente a um audi S3 8P! mas claro que e smp bom ligar a policia a perguntar! vou fazer isso entre outras coisas k estou a tentar fazer!

Porque dizes isso? Falsificação de documentos, sabes o que é?

Olha um conselho: deixa-te ficar na Suéçia e compra ai... Queres ir a Itália? Podes ir, mas vai em passeio!!!!!!!!! ;);););):D:D:D:D:D
 
Back
Top