numero de chassi!

Olá! estou em negociacoes com um individuo para comprar um Audi S3 de 2008 e pedi-lhe o numero de chassi que a seguradora me exigiu para fazer um video só para a viagem de regresso a casa, já que o carro vai ser importado! de referir que o individuo é italiano e eu estou na suecia!


alguem me sabe explicar onde é que posso ver esse numero e quantos algarismos tem? ele enviou-me uma foto da Carta de circolazione! nao sei cm se posta fotos aqui... :(

obrigado pela ajuda!


ja agora se existe por aki alguem tenho contactos, amigos ou conhecidos por italia agradecia...
 
Olá! estou em negociacoes com um individuo para comprar um Audi S3 de 2008 e pedi-lhe o numero de chassi que a seguradora me exigiu para fazer um video só para a viagem de regresso a casa, já que o carro vai ser importado! de referir que o individuo é italiano e eu estou na suecia!


alguem me sabe explicar onde é que posso ver esse numero e quantos algarismos tem? ele enviou-me uma foto da Carta de circolazione! nao sei cm se posta fotos aqui... :(

obrigado pela ajuda!


ja agora se existe por aki alguem tenho contactos, amigos ou conhecidos por italia agradecia...

O numero de chassi do carro deverá ser algo pareçido com isto: WAUZZZXXXXXXXXXXX ( x= algarismo ou letra)

Só uma pequena pergunta: tens tudo confirmado sobre esse carro e essas coisas?

Não leves a mal, mas tu da Suéçia, vais comprar um carro a itália??? Sem o ver??? Cuidado que esquemas por esse mundo não faltam...Mas tu já cresçido :D:D:D:D não leves a mal o meu comentário..
 
em principio vou na sexta! agradeco os conselhos e sao smp bem vindos! eu vou tentar ter cuidado, se nao me agradar passo um fim de semana em italia :p !

segundo a descricao que me fizeste o documento tem qualquer coisa assim parecida! quantos as informacoes ja recolhi algumas, mas ainda estou a espera de mais senao nao ha negocio pa ninguem! mas e complicado porque o carro ta a fazer 3 anos e ainda nao precisa de ir a revisao, normalmente exigo revisao e carimbo da audi! vamos ver....
 
Como é que não fez nenhuma ? O óleo longlife é para 2 anos, se ao fim destes não atingir os kms, tem obrigatoriamente de fazer a revisão.
 
Ao fim de 2 anos o carro tem que ir sempre a uma revisão porque acaba a "validade" do óleo.

Imagina fazias 5.000 km por ano, só ias fazer a 1ª revisão daqui a 6 anos ? capiche... :D
 
Num carro de 2008 até 2010 supostamente ainda teria garantia no mínimo e para essa garantia da marca ser válida o carro tem de fazer revisões senão deixa de ter garantia por má manutenção.

Suponho eu que as regras das marcas sejam iguais em todos os lados, mas agora depende é do tipo de revisão que falas, se para ti revisão é só quando necessita de levar mais peças que simplesmente oleo, filtros e pastilhas...pronto mas mesmo assim as marcas, pelo menos em portugal obrigam a que o carro tenha que no mínimo ao fim de 1 ano mesmo que não tenha feito os quilômetros tem que ir à revisão, até o próprio Computador de bordo de qualquer AUDI depois de 2002 tem lá a dizer revisão ao fim de xkm e ydias. os y dias no início são 365 LOL
 
Back
Top