Núcleos Regionais.

A criação de nucleos é desnecessária..Querem marcar um encontro? Vão aos ENCONTROS e EVENTOS, abrem um tópico tipo: Freixo de Espada-a-Cinta dia 31.FEV.11 colocam os dados do local, hora, etc... Assim o pessoal que for dessa zona já sabe que naquele dia vai haver um encontro.

Ainda sou do tempo em que se realizavam os PA's no 1º Domingo de cada em várias cidades. Houve em Matosinhos, V. N. Gaia, Guimaraes, Braga, e olha que havia sempre uma boa adesão. Esta iniciativa acabou porque deixou de haver quem marcasse um PA na sua zona. Não sou que moro em Leça da Palmeira que vou marcar um PA em Barcelos ou em Vila do Conde.

Quanto à colheita de sangue, devo ir não para dar mas para comer de borla e ver os outros a cair.... :assobio:;D
 
Boas!
Não quis de qualquer forma causar discussão sobre o assunto que iniciei.
A quem o assim entendeu, as minhas desculpas.
Não quis assumir qualquer tipo de favoritismo, até porque sou muito novo no forum.
Apenas e só solicitei a opinião de todos aqueles que gostam de Audi e vêm este forum.
Coloquei o meu ponto de vista, que pode ser ou não aceite pelos elementos que compõem o AudiPT.
Particularmente, gosto de conhecer pessoas com os mesmos gostos por viaturas e depois de uma concentração em Barcelos, como já disse, e desde já agradeço ao FOXX e aos outros colegas que me receberam muito bem em Barcelos, achei que seria bom que os elementos do forum se encontrassem para se conhecerem.
Sei que é dificíl para a maior parte dos elementos do forum efectuarem grandes deslocações para se encontrarem, daí sugerir os encontros perto das residências.
Agradeço a todos a vossa atenção.
 
Boas!
Não quis de qualquer forma causar discussão sobre o assunto que iniciei.
A quem o assim entendeu, as minhas desculpas.
Não quis assumir qualquer tipo de favoritismo, até porque sou muito novo no forum.
Apenas e só solicitei a opinião de todos aqueles que gostam de Audi e vêm este forum.
Coloquei o meu ponto de vista, que pode ser ou não aceite pelos elementos que compõem o AudiPT.
Particularmente, gosto de conhecer pessoas com os mesmos gostos por viaturas e depois de uma concentração em Barcelos, como já disse, e desde já agradeço ao FOXX e aos outros colegas que me receberam muito bem em Barcelos, achei que seria bom que os elementos do forum se encontrassem para se conhecerem.
Sei que é dificíl para a maior parte dos elementos do forum efectuarem grandes deslocações para se encontrarem, daí sugerir os encontros perto das residências.
Agradeço a todos a vossa atenção.

Ó José não tens de pedir desculpas a ninguem a meu ver...
Simplesmente deste a tua opinião e ninguem te pode julgar por isso ,afinal vivemos em democracia . Se calhar por seres novo no forum não entendes bem como as coisas funcionam,não leves a mal pelas diferentes opiniões que deram porque isto é tudo pessoal porreiro (e rodado:D) se passares no Way back Machine vais ver a que me refiro .. ;)

Quanto á "concentração" em BCL agradeço desde já a tua presença no mesmo e espero que aparecas mais vezes ..tu e a bela B7 ,achei um piadão ao teu filho quando sacou o TT do bolso ,demais !! :p :p

Quando tiveres alguma duvida na B7 pergunta na secção adequada e vais ver que te ajudam nesta grande famila ,abraço! ;)

 
Ó José não tens de pedir desculpas a ninguem a meu ver...
Simplesmente deste a tua opinião e ninguem te pode julgar por isso ,afinal vivemos em democracia . Se calhar por seres novo no forum não entendes bem como as coisas funcionam,não leves a mal pelas diferentes opiniões que deram porque isto é tudo pessoal porreiro (e rodado:D) se passares no Way back Machine vais ver a que me refiro .. ;)

Quanto á "concentração" em BCL agradeço desde já a tua presença no mesmo e espero que aparecas mais vezes ..tu e a bela B7 ,achei um piadão ao teu filho quando sacou o TT do bolso ,demais !! :p :p

Quando tiveres alguma duvida na B7 pergunta na secção adequada e vais ver que te ajudam nesta grande famila ,abraço! ;)


sempre com a palavra certa ;) não quero desvalorizar ninguem, mas o fox deve ser a pessoa mais correcta que conheci até hoje, vê-se a quilometros :D bem, vais á serra mano?
 
sempre com a palavra certa ;) não quero desvalorizar ninguem, mas o fox deve ser a pessoa mais correcta que conheci até hoje, vê-se a quilometros :D bem, vais á serra mano?

Correcto eu ..? Mas obrigado... loool !! :assobio: :D

Quanto á serra por acaso nem postei pois estou pendente da resposta da minha mulher .. mas se for és o primeiro a saber. ;)





É correcto demais fds :p :p :p

N~
ao curto o gajo nem a pacotes :p

eu tambem não, é demasiado conflituoso :D:D:D

Hummmm.. voces querem é pagar umas mines ... :p :p :p

Ó fox, não marques nada pra de amanha a 8 pra tratarmos daquilo de tarde :p

Fica marcado tambem quero ver aquilo no sitio man ! :twisted:
 
nao gosto da ideia...


ia haver conflitos... ou pq os do norte é q sao ou pq os do Sul fazem menos vezes e logo sao menos unidos....


pah.. a fazer faz-se para toda a gente! Ponto
 
Back
Top