Núcleos Regionais.

Boas pessoal audista.
Já pensaram criar Núcleos Regionais dos elementos do AudiPT.
Poderia-se criar pequenos núcleos, com concentrações semanais ou quinzenais, nos vários conselhos do País.
Seria uma forma de a malta se encontrar mais vezes, vermos as máquinas uns dos outros, discutir-mos opiniões e organizar-mos em conjunto concentrações maiores com a presença dos outros núcleos.
Um cunhado meu pertenca ao Clube Mercedes e tem concentração todas as Quartas na zona da Maia.
Tiram fotos ás máquinas deles, conhecem-se melhor, divertem-se, trocam opiniões, cedem peças uns aos outros e muito mais.
Deixo esta minha ideia, na espectativa de obter uma resposta vossa sobre o assunto.
Desde já agradeço a vossa atenção.
 
isso é boa ideia..

mas o gasol e o tempo esta mau... ca no algarve esta-se a pensar encontrar um vez por mes... :D
 
Epá, nem que seja apenas uma vez por mês...
Sempre é melhor que nenhuma...
E a razão de se criar esse pequenos núcleos é mesmo essa, não se gastar muito combustível nas deslocações para se encontrar elementos do AudiPT.
Façam-no no Algarve com dois ou três núcleos e encontrem-se.
 
Não sei até que ponto estás a par da actividade do forum ( que podes ver na secção de encontros passados) mas não somos assim tantos que frequentam encontros, que justifique essa organica toda de divisão regional, penso eu.
 
Não se trata de divisão, muito pelo contrário, unir todos aqueles que partilham o gosto de possuir um Audi.
E pelo que me parece somos muitos inscritos no forum, mas dispersos pelo País inteiro.
Assim é mais fácil reunir 10 Audistas num conselho, que 10 Audistas num país.
De certeza que em Lisboa e Sintra Há mais de 10 Audistas inscritos no AudiPT.
Conseguem juntar esses 10 Audistas de Lisboa em Bragança????
Mas consegues Juntar 40 Audistas em Leiria... 10 de Lisboa, 10 de Coimbra, 10 de Santarém, 4 do Porto, 2 de Évora, 2 Braga e 2 de Aveiro.
Compreendem a ideia desses núcleos????
 
Somos muitos inscritos, mas participativos nem tanto, até acho que se deveria fazer uma actualização de base de dados, porque nem arrisco a dizer um número, mas grande percentagem inscreve-se quando tem alguma avaria no carro, e depois de resolvida não torna a por cá os pés, ou seja somos poucos e bons.
 
Não sei até que ponto estás a par da actividade do forum ( que podes ver na secção de encontros passados) mas não somos assim tantos que frequentam encontros, que justifique essa organica toda de divisão regional, penso eu.

Está a falar bem o Senhor!!:)

Não se trata de divisão, muito pelo contrário, unir todos aqueles que partilham o gosto de possuir um Audi.
E pelo que me parece somos muitos inscritos no forum, mas dispersos pelo País inteiro. Assim é mais fácil reunir 10 Audistas num conselho, que 10 Audistas num país.
De certeza que em Lisboa e Sintra Há mais de 10 Audistas inscritos no AudiPT.
Conseguem juntar esses 10 Audistas de Lisboa em Bragança????
Mas consegues Juntar 40 Audistas em Leiria... 10 de Lisboa, 10 de Coimbra, 10 de Santarém, 4 do Porto, 2 de Évora, 2 Braga e 2 de Aveiro.
Compreendem a ideia desses núcleos????

E arredores!! :D
 
Núcleo de viana do castelo, há mais alguem? :) (ponte de lima, valença, vila nova de cerveira, etc)
 
Comprendam uma coisa...
A ideia de se criarem grupos, não é criar divisões da malta.
Eu pessoalmente participei pela primeira vez numa concentração no passado Sábado em Barcelos e apareceram apenas 4 elementos inscritos no AudiPT.
Achei que seria mais fácil para quem realmente gosta de Audis, concentrarem-se perto das suas residências e em vez de aparecerem 4 concentrarem-se 10 ou 15 ou mais proprietários de viaturas marca Audi.
Parece que o Zé e o mrcdi já perceberam a ideia, bem como o pratinhol.
Agora é só juntar malta do forum que seja de perto destes camaradas e combinarem os seus encontros, não pondo em causa todas as concentrações que já estão previstas.
 
Exactamente, ou nunca ouviste falar no Gang do norte ou Audistas do norte ou Belem crew.
E olha que ha mais por ai...
 
Certo.
Alguém me sabe informar em que dias (certos) e onde (se ouver local) se encontram os Audistas na área do Grande Porto????
Gostava de começar a frequentar esses encontros.
 
Back
Top