novos problemas no a3 2.0 tdi (grafico de potencia na pag 3)

Fiz o meu a pouco tempo e foram 35 euros, boost penso que o teu foi mais caro por ser Quattro.
 
Gt Tdi disse:
Fiz o meu a pouco tempo e foram 35 euros, boost penso que o teu foi mais caro por ser Quattro.

Podem sempre tirar o fusivel do quattro e fazer o teste...os cavalos devem ser os mesmos.. 8)
 
axo que consigo la xegar.
novas noticias: acabei de ir buscar o carro à audi, depois de dois dias de testes nao identificam nada, ou seja, nao me conseguem resolver o problema. o carro continua a tremer ao relantin.
obrigado pela informações
 
pmarques disse:
axo que consigo la xegar.
novas noticias: acabei de ir buscar o carro à audi, depois de dois dias de testes nao identificam nada, ou seja, nao me conseguem resolver o problema. o carro continua a tremer ao relantin.
obrigado pela informações

Mas treme assim tanto :!: :?:
O carro foi sujeito a algum recall por parte da audi :?:
 
treme ainda um pouco. ele ja teve um recall e levou o volante do motor deixou de tremer. a pouco surgir alguns problemas, teve de levar uma colassa nova. depois disto voltou a tremer como tremia antes de levar o volante do motor.
o volante do motor foi colocado aos 80 k kilometros
o estranho é que o carro anda bem em todos os regimes, excepto a altas velocidades (nao se arrasta)
 
O meu tb foi chamado para mudar o volante motor, aparentemente parou de trepidar....... Mas só trepidava qdo tava quente.

Espero k tudo se resolva!..

Abraço :!:
 
AManha vou levar o carro ao banco, ou vou à auto perfomance ou à tecnauto em aveiro (vamag) conhecem este banco? é fiavel?
 
tentei ir dar com o sitio, xeguei a uns pavilhoes, mas nao vi o da autoperfomance, so vi da car bosh service, mas deve ser por perto. amanha vou la medir o carro. depois posto o grafico.
obrigados a todos
 
pmarques disse:
tentei ir dar com o sitio, xeguei a uns pavilhoes, mas nao vi o da autoperfomance, so vi da car bosh service, mas deve ser por perto. amanha vou la medir o carro. depois posto o grafico.
obrigados a todos

Em vez de virares nessa viras na proxima a esquerda em paralelo... e 50mts a direita entras e no pavilhao de tras fica a AP nas traseiras da portico (se n é portico é outra cena do genero LOL).
 
Ora vê lá se te situas ... :wink:

autoperformanceig7.jpg


Cumps,
Hugo
 
Back
Top