novos problemas no a3 2.0 tdi (grafico de potencia na pag 3)

ficou por 35 euros, foi rapido. eu pensava que ir dar menos porque pensei que tivesse problemas.afinal nao tem. como a cabeça é nova ainda nao tem a potencia toda.
agora tenho que resolver a tremideira
 
FrEdOOOO disse:
142,8 cv :shock: :shock: :shock:

Tava a espera de mais :? :? :?

Qto é k t ficou a brincadeira e qto tempo tiveste la!?

Abraço!.. :wink:

Boas

Naquele banco é o normal...
O carro é de 140cvs, por isso...

Cumps
 
PCompleto_A3 disse:
FrEdOOOO disse:
142,8 cv :shock: :shock: :shock:

Tava a espera de mais :? :? :?

Qto é k t ficou a brincadeira e qto tempo tiveste la!?

Abraço!.. :wink:

Boas

Naquele banco é o normal...
O carro é de 140cvs, por isso...

Cumps

Penso que ja vi la medirem cerca de 150cv alguns... esse esta um pouco mais fraco mas n me parece que tenha qq problema :wink:

Cumps
 
o carro tem a cabeça do motor novinha (tem 400 kms) se calhar ainda nao ta no seu melhor. digo eu.
tenho que resolver a tremideira
cumps
 
boas pessoal. entratanto fui mais uma vez à audi insistir por cAUSa da tremideira. finalmente encontraram erro nos valores de injecção. o valor de referencia é 1,3 e tava a (-0,7) . sera que tem influencia na potencia e nas prestaçoes do carro?
 
Claro que tem se nao estiver a injectar a quantidade de combustivel adequada nunca podera oferecer a performance é suposto
 
O meu tremia, soluçava etc...ate k me fartei e fui levar a audi e numa tarde limparam o circuito de gasoleo e mudaram o filtro, está impek agora..ne vibra nem nada :p
 
boas de novo. o meu carro esta mais uma vez na oficina um mes depois, o motor continua a tremer bastante. eles la na audi nao sabem o que fazer, eles axam que tem que levar uma junta da colassa (depois de ja ter levado uma cabeça do motor), é grave? alguem me sabe dizer que cancro é que tem o meu carro?
 
Viva!

Quanto ao gráfico eu axo normal em banco Maha "só" dar essa potencia, axo no entanto que a potencia dissipada é demasiado elevado, fruto se calhar das jantes (peso) e pneus (largura) que o carro terá montadas e que estaram a criar demasiado atrito. Quanto ao resto parece-me nomal para um carro "Stock".

Já foste ver se essa tremideira não será o volante do Motor?

Cumps e as melhoras para o teu argolas.
M
 
O meu no Maha da Vilauto deu 150 cv ja levou volante do motor e cabeca continua a tremer um cadito nem ligo . . . . tem 135k km e de jan de 2004
 
boas! como ja disse anteriormente, o meu carro teve o problema da cabeça do motor e levou uma nova mas partir dai nunca ficou em condiçoes. treme muito quer seja a quente ou a frio, ja teve duas semanas na audi e eles ja fizeram os testes todos e nao conseguem resolver o problema. trocaram os injectores e a junta da colassa mas veio igual. sugestoes?
 
Back
Top