Novo VAG-COM

Feito, o meu A5 não tem qualquer ajuste elétrico dos bancos mas ativei a funcionalidade sem problemas. Para isso usei as app do obdeleven.

Resumindo, confirmo que ao contrario do que já vi escrito na net, não é necessário ter os bancos com memória para ativar esta funcionalidade.
 
Last edited:
Onde compraste o cabo?

No nos menus do mmi dou com uma janela onde posso seleccionar varias opções pre definidas, por exemplo, lembro me de ver lá TV entre outras opções.
 
Onde compraste o cabo?

No nos menus do mmi dou com uma janela onde posso seleccionar varias opções pre definidas, por exemplo, lembro me de ver lá TV entre outras opções.
Viva, não sei se a pergunta é para mim, no meu caso não se trata de um cabo. É um adaptador bluetooth que se encaixa na ficha OBD e depois é controlado por um smartphone Android ou IOS.
https://obdeleven.com/en/

Julgo que existem outros modelos mais baratos e igualmente competentes. Julgo que algumas pessoas aqui no forum têm outros modelos.

obs.
Caso a pergunta não tenha sido para mim, é só ignorar ;-)
 
Tambem

Mas isso é fiavel?

Já agora, o que falei atras;

7692b42110396290b5df96d09dd67837.jpg


9c51bfb80dc7fba2e983576a481f45e5.jpg


83767b590a5ef0bd9ec9bdf6b9401578.jpg
 
Onde compraste o cabo?

No nos menus do mmi dou com uma janela onde posso seleccionar varias opções pre definidas, por exemplo, lembro me de ver lá TV entre outras opções.
Viva, não sei se a pergunta é para mim, no meu caso não se trata de um cabo. É um adaptador bluetooth que se encaixa na ficha OBD e depois é controlado por uma app em Android ou IOS
Tambem

Mas isso é fiavel?

Já agora, o que falei atras;

7692b42110396290b5df96d09dd67837.jpg


9c51bfb80dc7fba2e983576a481f45e5.jpg


83767b590a5ef0bd9ec9bdf6b9401578.jpg

Viva, fiável acho que é, mas a malta mais experiente acha ( e eu concordo) que é limitado face ao VAG-COM. Eu tenho a versão ultimate que permite codificar manualmente para além das apps já existentes, que permitem fazer alterações apenas com a selecionando as opções disponíveis nos menus (ex: on ou off para determinada função) . De qualquer das formas, não tenho experiência nesta área e por isso é apenas a opinião de alguém que utiliza para configurações básicas.
 
Alguem sabe se dá para desactivar o start/stop via MMI ou até mesmo no tal menu verde?

As as fotos que deixei atras, aquilo serve mesmo para que todas as opções?
 
Feito, o meu A5 não tem qualquer ajuste elétrico dos bancos mas ativei a funcionalidade sem problemas. Para isso usei as app do obdeleven.

Resumindo, confirmo que ao contrario do que já vi escrito na net, não é necessário ter os bancos com memória para ativar esta funcionalidade.
Viva, por acaso alguém sabe porque é que o espelho nem sempre recolhe à posição certa. Depois de voltar da marcha a trás (trancar as portas), a maior parte das vezes não acerta com a posição ajustada para o modo normal.

Se calhar é por isso que vem desativado por defeito :)
 
Porque em teoria essa função é apenas com bancos com memória assim como os espelhos com memoria. Sem espelhos com memoria, essa função sem sempre trabalha a 100%
 
Ora boas. Comprei um VAG COM no ebay, veio-me com o software VCDS release 17.1.

Se eu fizer download da versão 19.6.2 do site da Ross Tech será que vou ter problemas de compatibilidade, ou funciona na mesma?
 
Ora boas. Comprei um VAG COM no ebay, veio-me com o software VCDS release 17.1.

Se eu fizer download da versão 19.6.2 do site da Ross Tech será que vou ter problemas de compatibilidade, ou funciona na mesma?
Queima no mesmo instante.
Só podes usar o software com que veio.
Nunca podes actualizar. Nunca.
 
Back
Top