Novo VAG-COM

Finalmente experimentei o meu cabo vagcom.
Pergunto se alguém sabe como ativar o rebaixamento do espelho direito quando se faz marcha atrás?
Vi o tutorial mas a explicação é para uma versão anterior à minha.
A minha é a 18.9.
 
Finalmente experimentei o meu cabo vagcom.
Pergunto se alguém sabe como ativar o rebaixamento do espelho direito quando se faz marcha atrás?
Vi o tutorial mas a explicação é para uma versão anterior à minha.
A minha é a 18.9.

Vê se ajuda:


Não esquecer que, para o espelho baixar, tens de ter o botão dos espelhos (na porta) a selecionar o espelho direito.
 
Vê se ajuda:


Não esquecer que, para o espelho baixar, tens de ter o botão dos espelhos (na porta) a selecionar o espelho direito.
Ajudou imenso!
Estava à pesca do byte 4 para poder ativar o bit 2 e 3. Estava a léguas de saber o que era.
Já andava no L.Code 2 à procura... lol. Sou mesmo leigo.
Sim, esse pormenor do botão já sabia.
Muito obrigado!
 
Last edited:
Bom dia,

Relativamente à questão do rebaixamento do espelho com a marcha atrás, a ativação apenas é possível para modelos com bancos com regulação elétrica?
 
Bom dia,

Relativamente à questão do rebaixamento do espelho com a marcha atrás, a ativação apenas é possível para modelos com bancos com regulação elétrica?
Boas. Não sei a resposta. O meu não tem regulação elétrica, excepto no apoio lombar.
Hoje já devo ir experimentar fazer a mod e deixo feedback.
 
Ok, o meu não tem nada elétrico no controlo dos bancos. Para mim não vai ser conclusivo, mas interessante na mesma saber.
 
Boas

O
Meu não tem regulação elétrica dos bancos e funciona perfeitamente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O meu tem isso de serie ( ou não, não sei se foi activado posteriormente e nao tenho bancos electricos, apenas os apoios lombares), tenho é de ter o botão virado para o espelho do pendura e ao fazer marcha atras, o espelho aponta para baixo e depois retoma a posição normal, as vezes esquece e fica um pouco mais acima.

Como mostra o video.
 
Back
Top