Novo User - Audi S3 2.0TFSI - 265cv

Estado
Not open for further replies.
para nao haver mais chatices que nao estou para isso.... ja nao tenho 13 anos, apaguei o que tinha escrito....

Caro SilverArrow

Bem Vindo!!
Ganda máquina que aí tens... que dor de coto que tenho de não ter um igual...

já agora, sabes-me dizer as caracteristicas dos travões? frente e traseira??
 
Como para bom entendedor meia palavra basta...

Os carros comentam-se na secção "Projectos" .... :wink:
 
eu só falo de quem conheço e não de quem manda bocas acidas atrás de um monitor....

tudo boa gente ;)

o ambiente... 100%

agora não podemos falar com o peito todo e mandar bocas a torto e a direito só porque no fim escrevemos um "joking"

um pequeno exemplo, e as minhas desculpas ao SilverArrow por dizê-lo aqui, sorte o Nuno ter a paciência que tem porque as bocas que já leu, espalhadas por vários tópicos, da parte de um utilizador recente, eram motivo mais que suficiente para mandar das boas... será que é dor de coto?!?

Quanto ao S3 ser uma maquina e só ultrapassada neste fórum pela RS6... sem duvida alguma, e burro de quem duvidar.... mas daí até dizer que funalmente aparece um carro :roll: até parece que nadamos todos montados de punto :evil:


EDIT: fiz um pequeno edit pois inspirei 10 vezes e acho que é desnecessário prolongar isto... de qualquer das formas está dito... espero que seja bem entendido... só quero que o povo todo se dê ;)
 
Vamos mazé todos á Capital do Móvel... conheço lá um sítio que nos põe todos a rir...

Bute lá?

:roll:
 
k sitio? k sitio? e algum restaurante onde as empregadas de mesa vem em lingerie e pode-se comer fruta em cima delas?

PS: ah pois é, eu nao percebo nada disso! :lol: :lol:
 
karkov disse:
Quanto ao S3 ser uma maquina e só ultrapassada neste fórum pela RS6... sem duvida alguma, e burro de quem duvidar.... mas daí até dizer que funalmente aparece um carro :roll: até parece que nadamos todos montados de punto :evil:

Cuidado... ainda aparece por aqui alguem que tenha um punto e começas outra guerra :twisted:
 
PAPY disse:
k sitio? k sitio? e algum restaurante onde as empregadas de mesa vem em lingerie e pode-se comer fruta em cima delas?

PS: ah pois é, eu nao percebo nada disso! :lol: :lol:

é mais para os lados de Paços de Ferreira....

pra esses lados é mesmo para COMER e CHORAR por mais... :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top