Novo User - Audi S3 2.0TFSI - 265cv

Estado
Not open for further replies.
Sou novo neste Fórum, vim por intermédio de dois users através de outro fórum, onde já participo há un tempos.

Tenho como carro próprio um Colt CZT.

Mas neste momento comprou-se como carro familiar (ou seja para uso da malta :D ) um Audi S3 2.0TFSI de 265cv.

Não estou muito habituado aos "cantos desta casa" por isso desculpem-me se cometer algum erro.

Já agora onde é que posso falar do carro e mostrar fotos? Aqui? Ou nos Projectos?

Abraços a Todos

s305hv5.jpg


Aqui fica uma foto, agora vou criar um novo tópico nos projectos, para mostrar mais sobre o carro!
 
Sê bem-vindo...

Tens um carro familiar muito interessante :lol: :lol: :lol: :lol:

FOTOS...FOTOS...FOTOS
 
Gostava de ter um carro familiar desses aqui em casa :D esse ou Porsche 911 Turbo, só como carro familiar 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Boa maquina, posta fotos, parabéns pela maquina.
 
4 OOOO disse:
Muito Bem Vindo!!!

Ainda bem que seguiste a dica de aparecer por aqui. :wink:

Já conhecia e já estava registado. Mas por acaso tive um streess qq no mail, e então ainda não tinha feito a activação. LOgo ainda não podia participar!
 
BEMBINDO SilverArrow!

Aínda bem que aceitaste o meu convite... tenho a certeza que irás ajudar/seres ajudado pelo pessoal "aqui em casa".

Para quem não sabe, este Srº tem 32.000+ POSTS no Fórum AHO... onde já usou alguns a tirar-me algumas dúvidas. Já não participo tanto naquele Fórum porque fiquei viciado neste.

:wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top