Novo "toque" em 3 meses..

Não se justifica, chapa na Audi ia atirar prái para uns 200€ e eu não quero isso. Vou lá assim que possivel e peço para verifificarem, digo que nao me apercebi de qualquer toque, mas que a roda me parece diferente, qq tanga para outros tangas..
 
Marks disse:
Não se justifica, chapa na Audi ia atirar prái para uns 200€ e eu não quero isso. Vou lá assim que possivel e peço para verifificarem, digo que nao me apercebi de qualquer toque, mas que a roda me parece diferente, qq tanga para outros tangas..

Vais te enterrar . . . . mas tu e que sabes
 
Existem valores como a Amizade, que obrigam a estes pequenos pormenores, ontem foi ele, amanha posso ser eu..
 
Eu na minha opinião acho que devias ir a um banco de ensaio porque eles lá tem todas as cotas do carro, ou então vai mandar alinhar as rodas que eles lá já conseguem ver se está desalinhado, e se não conseguirem corrigir já sabes que tens ai problema e muitos €€€€ para cobrar ao teu amigo :roll:

Mas entretanto faz como disse o Rmatos: Vai à bruxa :?
 
Marks disse:
Não se justifica, chapa na Audi ia atirar prái para uns 200€ e eu não quero isso. Vou lá assim que possivel e peço para verifificarem, digo que nao me apercebi de qualquer toque, mas que a roda me parece diferente, qq tanga para outros tangas..


Lá isso é verdade....tenho uma lasca de tinta pequena tirada no capô devido a uma pedra, e quando fui á revisao perguntei se tinham polish pa meter e disseram q metiam mas se preferisse pintura eram 100€ :shock: por painel
 
ssantos disse:
Marks disse:
Não se justifica, chapa na Audi ia atirar prái para uns 200€ e eu não quero isso. Vou lá assim que possivel e peço para verifificarem, digo que nao me apercebi de qualquer toque, mas que a roda me parece diferente, qq tanga para outros tangas..


Lá isso é verdade....tenho uma lasca de tinta pequena tirada no capô devido a uma pedra, e quando fui á revisao perguntei se tinham polish pa meter e disseram q metiam mas se preferisse pintura eram 100€ :shock: por painel

Detalhe nisso :!:
 
Marks disse:
Não se justifica, chapa na Audi ia atirar prái para uns 200€ e eu não quero isso. Vou lá assim que possivel e peço para verifificarem, digo que nao me apercebi de qualquer toque, mas que a roda me parece diferente, qq tanga para outros tangas..

Aconselho-te a ver isso pq pode ser mais complicado do q à primeira vista parece :!:
 
Back
Top