Novo "toque" em 3 meses..

Pois é,

sexta feira á noite, um copito a mais, menos reflexos e o portuga faz asneira atrás de asneira, tava mto bem parado na berma duma estrada, com 4 piscas á espera de 1 colega meu que tinha acabado de estacionar, mas que segundo ele ia corrigir a manobra porque o carro tava torto, nao sei o que é que lhe passou pela cabeça, meteu, marcha a trás "e la vai fruta.." deu me um porradão, que só visto, na zona da roda traseira do lado do pendura.. mas maravilha das maravilhas, saí do carro e nao tinha nd... COMO É QUE É POSSIVEL?! Dia seguinte, fui lavar e descontaminar a zona do embate, pra garantir que não me escapava nd, e de facto com a pintura reluzir tem lá uns quantos buraquinhos minimos e uns riscos, e por dentro a cava desprendeu da chapa. O rapaz ja se prontificou a pagar os reparos, mas ainda assim, há algo que me desassosega, em conversa com o meu mecanico, ele disse me que mto provavelmente foi a roda que amorteceu o embate... E que tinha de ter muito cuidado pq podia ter afectado o eixo traseiro, disse me pra ter muita atenção em estrada se sentia algum tilintar ou tremideira pq podia até os discos tarem fora do sitio..


Foi mais ao menos na mesma zona que bateram no karkov.. Para quem nao se lembra...

dscf4299nj0.jpg


Só que na black beast era notório os danos, no meu a3 tenho receio que estejam "camuflados"... Como é que me posso certificar que o eixo não sofreu nada...


Em AE não noto tremideira nem nd, mas acho estranho para o embate que foi..


:roll:
 
Balha-me Deus como ficou essa roda traseira!!!!Epa eu aconselhava-te a ir a marca ver esse eixo !


Abraço e boa sorte!
 
se dizes que o embate foi forte e acertou na roda tens mesmo que ter atençao a isso.. pode ter danificado por dentro e manifestar-se mais tarde.. tem atenção a ruidos estranhos e se o carro foge mais para um lado..

tens um azar do carai....
 
Audi_A3 disse:
Balha-me Deus como ficou essa roda traseira!!!!Epa eu aconselhava-te a ir a marca ver esse eixo !


Abraço e boa sorte!

É o carro do karkov, o meu a olho nú , não tem nada.. Vou pedir ao mecânico pra desmontar a roda, em ultimo caso vou á audi..
 
A mim uma vez, um filho da p... deu-me um pequeno toque na traseira enquanto dava uma curva, com estrada molhada, o carro andou aos piões, saíu da estrada depois voltou a entrar e por fim saíu novamente. Passou 3 vezes pela conduta de água na borda da estrada! E o filho da p... fugiu!! O carro a olho nú também não se via nada empenado. Em estradas com piso bom não se sentia nada nem fugia, impecavel, mas em piso mau fugia p´ caraças, quando apanhava um pequeno buraco era vê-lo a dançar e em estrada molhada dançava ainda mais.
Teve que levar um eixo de trás novo.
Aconselho-te a ver isso bem...

Cumps.
 
LOL :p

um colega meu com um bmw 320, a "brincar" aos condutores embateu num muro segundo ele a cerca de 10km/h, fez uma amolgadelazita, mas apanho um ponto cirugico que disparou todos os airbags do carro.

resultado, quase nada no carro e uma despesa enorme em airbags..


200cts cada..
 
Back
Top