novo tópico férias

la onde? Andorra? e ficaste onde?

Fui numa voltazita que vizemos de autocaravana à europa e ficamos num parque de campismo mesmo na cidade...
Gostei bastante de la ficar... até porque foi na altura em que os carros brancos estavam no seu Auge e lá era cada um melhor que o outro.. :eek: :eek: :eek:
 
oh...mas isso n tem nada a ver com ficar num Hotel nas estancias la pra cima. Sao hoteis por norma pequenos e acolhedores. Não têm grandes luxos é mesmo para o descanso...mas se queres SPA e coisas do genero tb ha la...
toma la:

caldea1.jpg
 
eu este verão ainda não sei para onde vou... mas estive em palma de maiorca na zona de magalluf e foi espectacular.. a praia é fantastica tem sitios muito porreiros para se visitar e tem uma noite que é de loucos... se alguem for a palma obrigatoriamente tem que passar na discoteca BCM que loucura recomendo :pray:
 
como estamos a chagar à altura dos Portugueses virem a Andorra, se alguem tensionar vir por cá e precisar de alguma coisa, cá estou.
por certo hoje encontrei aqui o Francisco Menezes.
 
atenção que descanso em altura de páscoa não combina.
apanham com muita gente e muitos miudos ( ferias escolares ).
 
Mais 4 dias de Nebe e muito Snowboard :twisted:

Só isto??? Muita diversão e palhaçada! É só malucos... :D :D
Não esquecendo a comidinha e bebidinha que nos surpreendeu pela positiva, estando nós a falar de espanha.

Correu lindamente, sem acidentes ou mazelas de maior e muito exercício pó corpinho. Com condições climatéricas do mais variado que pode haver, desde solinho nos 2 primeiros dias, a chuva e neve gelada no último... cá friiiiiiiiiiiiiio

Na pistas, cada um a curtir à sua maneira e ritmo, mas sempre a evoluir e a superar-se... nem quero ver para o ano :D :D

Sem dúvida das melhores mini-férias dos últimos anos, para não dizer de sempre. MUITO OBRIGADA AMIGOS!!! Melhor era impossível! ;)
 
Last edited:
Então ninguém caiu... assim não tem piada... :D

Este ano os tombos já foram controlados, quase todos báa ;D

Todos sem acidentes ou danos graves, apenas as habituais negras e espalmados enoooormes ao fim do 2º dia... faz parte

Uma coisa é certa, comeu-se e bebeu-se bem mais do que se caiu :D :D
 
Back
Top