novo tópico férias

Como a binária disse e bem, foi das melhores, se não as melhores mini-férias de todos os tempos! Para ter sido perfeito perfeito era a minha Maria ter ido, mas pronto não foi possível...

Foram uns dias muito bem passados, muita diversão sempre com juízo visto alguns já terem aprendido a lição em tempos passados.

A comida então nem se fala, para quem estava um cadito de pé atrás, de um momento para o outro começou a lambuzar as beiças como se não houvesse amanhã. Comeu-se tanto e pagou-se melhor, daquelas coisas que só deus sabe!

Quanto às snowboardistas cada um andou a seu ritmo mas sempre em ''velocidades furiosas'', o que interessa é que as mazelas serão passageiras...umas mais que outras mas está tudo firme como se quer!

O tempinho então nem se fala, sol e calor de rachar nos 2 primeiros dias, depois lá alguém queria neve/nevoeiro/frio e prontos, lá lhe fizeram a vontade que um gajo até congelava nas cadeiras.

Quanto ao sitio, aconselho vivamente para quem quer este tipo de diversão...bom acesso ao pico da montanha e as pessoas que trabalham na estância são qualquer coisa de simpáticas, refiro-me a quem controla as cadeiras e os saca-rabos :D

Ora não vou estar aqui com agradecimentos que esta gente não merece, é só gente reles :p

dsc01336ap.jpg

 
poe aquela dos penachos na cabeça :assobio:

Olha a reputação dos senhores... :D

Como a binária disse e bem, foi das melhores, se não as melhores mini-férias de todos os tempos! Para ter sido perfeito perfeito era a minha Maria ter ido, mas pronto não foi possível... Mas para o ano não escapa, ficou prometido pelo xôr edgar! ;)

Quanto ao sitio, aconselho vivamente para quem quer este tipo de diversão...bom acesso ao pico da montanha e as pessoas que trabalham na estância são qualquer coisa de simpáticas, refiro-me a quem controla as cadeiras e os saca-rabos :palmas: :palmas:

Ora não vou estar aqui com agradecimentos que esta gente não merece, é só gente reles :p
Bê lá bê... ;D já estamos é fartos de agradecer e receber agradecimentos... é melhor começar a dizer que correu mal para não enjoar :D
 
e cotinuando o adoçar de bico para o ano, e para quem se queixa que fica dorido...nada como um bom sitio para relaxar ao fim da tarde

andorra9.jpg
 
Back
Top