novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

eu não...

Aproveito o UP pra dizer que este ano tenciono passar uma semaninha no relax de Vila Nova de Milfontes :twisted:
 
Re: novo » tópico férias

Atão eu não arranjei nada assim muito de especial....
Como estava meio limitado em termos monetários, vou novamente para perto de onde estive o ano passado (torremolinos)....

Benalmadena foi desta vez a opção...
E optei por alugar um apartamento...
http://www.holidaylettings.co.uk/photodisplay.aspx?home_id=3775

Se as fotos corresponderem á realidade... :eek: :eek: :eek: :eek:
Se não corresponderem, estou f*** loloololololool

Nada muito dispendioso... foi a ideia mais em conta que consegui arranjar...
A semana escolhida é de 20 a 27 de Junho ;)

Espero que seja fixe... ;) So que seja igual ao ano passado em torremolinos, ja nao é mau ;)

Atão oh BEKAS, xuta la dai as fotos dadonde vais pra milfontes.... hotel?!Aparth?!Casa?!
 
Re: novo » tópico férias

EgasRS disse:
eu não...

Aproveito o UP pra dizer que este ano tenciono passar uma semaninha no relax de Vila Nova de Milfontes :twisted:

X2.. :D :D


Fotos acho que n há..
Mas é uma casa, de um amigo de outro amigo que têm um conhecido.............. :D
Mas é a confiança visto que entre outras pessoas o PEGAS já lá teve.. ;)
 
Re: novo » tópico férias

eu cá para mim este ano vou ter de passar férias só com o meu filho :roll: :roll: :roll:...

Se a vida tiver a jeito ainda arranjo forma de ir á Disney a Paris...ou então vou para a Póvoa de Varzim :D :D
 
Re: novo » tópico férias

Em relção às férias tenho que referir que ja tou a precisar de umas jeitosas....
Pelo menos sair do país e deixar mt confusão para trás... :D :D

Em prinicpio vou até a França... Até uma terriola que fica a Este da França chamada St Mihiel... perto de Nancy e Verdun....
Aproveito vou rever os meus muitos primos que lá moram e ver se relaxo um coto....
Devo de ir de argolas... Primeiro porque quero fazer-lhe uma prova endurance e ainda ta na garantia e se der o peido (espero que nao :eek: :eek:) tenho sempre a quem dar cabo da cabeça :D :D...
Segundo porque vou "mostrar o bichinho" aos gabarolas dos franceses.... :lol: :lol:
e terceiro por causa dum casamento que tenho dum primo meu.... :roll:
Devo de ir na ultima semana de julho e voltar apos a primeira semana de agosto.... Nao tenho datas programadas.... quando der mais jeito.... :p :lol: :p
cumps
8)
 
Re: novo » tópico férias

EgasRS disse:
eu não...

Aproveito o UP pra dizer que este ano tenciono passar uma semaninha no relax de Vila Nova de Milfontes :twisted:

Vila Nova :D..pastelaria Maby :p...vou la todos os anos...este ano devo de ir para la em Maio...depois Algarve em Agosto...
 
Re: novo » tópico férias

Pc_WinBoard disse:
Atão eu não arranjei nada assim muito de especial....
Como estava meio limitado em termos monetários, vou novamente para perto de onde estive o ano passado (torremolinos)....

Benalmadena foi desta vez a opção...

BENALMADENA QUE SAUDADES !!!!

que belas férias fiz por lá, foram 4 anos seguidos, que saudades :'( :'(
 
Re: novo » tópico férias

ColourConcept disse:
X2.. :D :D


Fotos acho que n há..
Mas é uma casa, de um amigo de outro amigo que têm um conhecido.............. :D
Mas é a confiança visto que entre outras pessoas o PEGAS já lá teve.. ;)
há fotos há e estão no meu proj salvo erro :D :D :D

agora onde :roll: :roll: :roll: :roll: :D
 
Re: novo » tópico férias

PAM disse:
BENALMADENA QUE SAUDADES !!!!

que belas férias fiz por lá, foram 4 anos seguidos, que saudades :'( :'(

E sugestões para mim?!?!
Restaurantes... supermercados... cafés...gelatarias... praias.... bla bla bla... venham dai essas dicas..;) Ja que não respondes ás pm's oh xôr importante.... :p :p :p :p :p
 
Re: novo » tópico férias

Pc_WinBoard disse:
E sugestões para mim?!?!
Restaurantes... supermercados... cafés...gelatarias... praias.... bla bla bla... venham dai essas dicas..;) Ja que não respondes ás pm's oh xôr importante.... :p :p :p :p :p

xôr importante o carai... :D, não recebi nenhuma pm tua páááááá

relativamente a benalmadena, a última vez que lá estive foi à 11 anos :'( :'( :'(
julgo que o ano passado alguem esteve lá ou em torremolinos :roll:

muita praia, muita buba, muitas g@j@s, muitos amigos e amigas ;)
foi um sitio marcante para mim, hoje em dia ainda mantenho contacto com amigos e amigas que fiz lá !!!
 
Re: novo » tópico férias

Em torremolinos estive eu.... mas este apartamento é numa zona de benalmadena que nao estou a ver... aidna me aprece distanciada de torremolinos... :eek:
Estou com medo que seja numa zona de ma praia.. :s
Mas prontos..hade ser o k for... ;)

Gracias amigo ;)
 
Back
Top