novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

e fixe mas nao contes com muita coisa para ver

vai preparado para o vento e escolhe o melhor hotel possiv€€€€€l
 
Re: novo » tópico férias

AudiST disse:
e fixe mas nao contes com muita coisa para ver

vai preparado para o vento e escolhe o melhor hotel possiv€€€€€l

uhmmmm mas sera k para akilo k eu quero, de?

quero a tipica feria de solario!! ou a feria de "mete nojo a chegada"!! ou seja... praia praia praia..
 
Re: novo » tópico férias

para isso da perfeitamente, agora se quisesses ir ver merdas e assim e que nao tem muito que ver

areia da praia e fixe agua limpinha e relativamente quente ou seja mais do que ca mas menos que nas caraibas

a praia e lixada se tiver vento pois levanta a areia e parece agulhas, nesses dias o melhor e a piscina e como te disse costuma estar vento, mesmo a noite, so que e um vento quente
 
Re: novo » tópico férias

por acaso não conheço, mas do que me têm contado é praia, praia, praia e ou um grande bronze ou um grande escaldão.
deve ser bom para o relax, e bem bom que é :D
 
Re: novo » tópico férias

bem para deixar algum contributo, vou dar uma pequena informação.
como já referi anteriormente é bom deixar tb alguma informação sobre hoteis, e este fim de semana conheçi o vila gale atlantico na galé ( algarve ).
hotel de 4 estrela agradável, ideal para pessoas mais velhas ou com crianças. funcionários 5 estrelas, muito prestáveis e atenciosos. piscina e jardim muito agradável. fica a +- 300 metros da praia.

só para o desabafo... apanhei um vento muito forte, um frio do caraças e para finalizar chuva, enfim :(
 
Re: novo » tópico férias

PAM disse:
só para o desabafo... apanhei um vento muito forte, um frio do caraças e para finalizar chuva, enfim :(

:D :D :D

Deixa lá PAM, eu passei o fim de semana ao lado da praia a apanhar sol na careca... isto no Uk, claro está. :p

Pra variar hoje esteve de chuva... :eek:
 
Re: novo » tópico férias

vou-te contar uma coisa

não sei se é azar , falta de sorte ou macumba, mas quando vou de ferias ou de fim de semana, apanho sempre mau tempo.
e não pensem que estou a brincar.

este fim de semana recebi sms, a perguntar se estava a chover, só para gozarem comigo.
 
Re: novo » tópico férias

Aqui o JE ja é certo , Bou pra Palma de Maiorca 8 dias de vacances + a patroa e mais 1 casal 8) :twisted:
Vou pra Mangalluf ou Magalluf (n sei como se escreve :p) pois é o local mais IN la da zona :D

Tks ao PAM e ao ManuA3 (salvo erro) que ja me tinham dado dicas neste topico ;)
 
Re: novo » tópico férias

A4Smart disse:
Aqui o JE ja é certo , Bou pra Palma de Maiorca 8 dias de vacances + a patroa e mais 1 casal 8) :twisted:
Vou pra Mangalluf ou Magalluf (n sei como se escreve :p) pois é o local mais IN la da zona :D

Tks ao PAM e ao ManuA3 (salvo erro) que ja me tinham dado dicas neste topico ;)

Muito boa escolha amigo!!

eu proprio gostei tanto das minhas ferias la, que ja me passou pela cabeça la voltar!! mas agora apenas com a maria!!

o meu hotel nao era nessa zona! era em El Arenal (Bahamas hotel), mas todos la falavam desse zona ai!
siga pa Palma!!!!! :D :D
 
Re: novo » tópico férias

Manu_A3 disse:
Muito boa escolha amigo!!

eu proprio gostei tanto das minhas ferias la, que ja me passou pela cabeça la voltar!! mas agora apenas com a maria!!

o meu hotel nao era nessa zona! era em El Arenal (Bahamas hotel), mas todos la falavam desse zona ai!
siga pa Palma!!!!! :D :D

Tb me deram essa opção desse mesmo Hotel em El Arenal mas..... preferi manga..... lu .. coiso :p :p :D

;)
 
Re: novo » tópico férias

PAM disse:
...
como já referi anteriormente é bom deixar tb alguma informação sobre hoteis, e este fim de semana conheçi o vila gale atlantico na galé ( algarve ).
hotel de 4 estrela agradável, ideal para pessoas mais velhas ou com crianças. funcionários 5 estrelas, muito prestáveis e atenciosos. piscina e jardim muito agradável. fica a +- 300 metros da praia.
...

já passei férias nesse hotel 2 vezes, e tenho mesmo feedback... Impecável :)
 
Back
Top