novo tópico férias

este ano cheira-me que vai ser o ultimo de ferias "em condições" visto que a troika nao para de apertar o cerco.
Apanhamos uma promoção muito boa para a Riviera Maya, para o Grand Sirenis, onde ja tivemos ha dois anos com o boost e com a binaria e adoramos. Por isso 27 de Maio la vamos nos!!!
Feitas as contas, nao fica muito mais caro que ir para o Algarve....
 
este ano cheira-me que vai ser o ultimo de ferias "em condições" visto que a troika nao para de apertar o cerco.
Apanhamos uma promoção muito boa para a Riviera Maya, para o Grand Sirenis, onde ja tivemos ha dois anos com o boost e com a binaria e adoramos. Por isso 27 de Maio la vamos nos!!!
Feitas as contas, nao fica muito mais caro que ir para o Algarve....

Com a diferença que o Algarve é muuuuito melhor! ;)
 
adorava voltar à riviera maya um ano destes... mas é me impossível. fico por Seia que é sossegado... :)
 
este ano cheira-me que vai ser o ultimo de ferias "em condições" visto que a troika nao para de apertar o cerco.
Apanhamos uma promoção muito boa para a Riviera Maya, para o Grand Sirenis, onde ja tivemos ha dois anos com o boost e com a binaria e adoramos. Por isso 27 de Maio la vamos nos!!!
Feitas as contas, nao fica muito mais caro que ir para o Algarve....

vemo-nos lá... :p
 
pus no FB mas já agora coloco aqui.

se alguém tiver uma casita para alugar uma semanita de 15 a 22 julho no algarve perto da praia, posso estar interessado. este ano nem sequer pensei nisso devido a stresses no work mas as coisas estão a estabilizar... ;)
 
Back
Top