novo tópico férias

Re-li e editei o post! :D


*edit*

As praias de Benidorm são um must.. Têm é muita gente.. E metem-se em cima de ti lol! :(

ja senti isso na pele :D


tabuas: quem te ouvir ate pensa que é verdade :p so quero um sitio mais "tipico" e menos turistico. Quanto mais "tipico" mais barato fica e mais bem servido és
 
Pois... eh pah, a zona la barata é....
Mas não é nada alucinante parecido com méxicos e afins...LOLOL É um simples algarve sem tantos tugas... :p :p :p
 
ja senti isso na pele :D


tabuas: quem te ouvir ate pensa que é verdade :p so quero um sitio mais "tipico" e menos turistico. Quanto mais "tipico" mais barato fica e mais bem servido és

Se vieres pela costa o que não te vai faltar é praias :) gosto de Alicante depois tens Marbella e é continuar pela costa:)
 
Se vieres pela costa o que não te vai faltar é praias :) gosto de Alicante depois tens Marbella e é continuar pela costa:)

sim..praias n faltam claro...mas no algarve tb nao e n suporto nenhuma delas... basicamente queria algo sossegado, pouco turistico pra n levar com preços parvos e magotes de gente :p
 
Pois... eh pah, a zona la barata é....
Mas não é nada alucinante parecido com méxicos e afins...LOLOL É um simples algarve sem tantos tugas... :p :p :p

so a parte do "sem tantos tugas" é logo ponto a favor :D embora que n tem tugas mas tem espanhois..que sao os que vêm a seguir na lista negra de companhias em ferias :D
 
Entretanto fiquei a matutar de quando fui a Benidorm.. Se quiseres passar um bom bocado (não sei se és do que gosta dos parques aquáticos/diversões), ali à volta de Benidorm tens a Aqualandia e a Terra Mitica!


Eu gostei e eide repetir quando lá voltar práquelas zonas! :D
 
Eu tive na Isla magica e recomendo a quem ainda não foi a visitar... vão-se divertir bastante... tirando as filas para os divertimentos, é muito fixe =)
 
Entretanto fiquei a matutar de quando fui a Benidorm.. Se quiseres passar um bom bocado (não sei se és do que gosta dos parques aquáticos/diversões), ali à volta de Benidorm tens a Aqualandia e a Terra Mitica!


Eu gostei e eide repetir quando lá voltar práquelas zonas! :D

ja estive no aqualand e foi a maior desilusao da minha vida! Imagina 500mil marmanjos dentro da mesma piscina sempre que ligavam as ondas!! Pareciam aquelas pessoas da aldeia que nunca viram o mar :D

Quanto á Isla Magica, ja la fui e ate gostei...mas acho que n vale repetir!
 
Há coisa de 2 anos, fiquei neste aqui:

Duna Parque


Muito boas condições.. Piscina exterior, interior (aquecida), jacuzzi, sala de jogos.. Dá uma vista de olhos pelo site.. :D Um pouco carote.. Mas compensa! :D

Já lá estive à uns 10 anos... caí foi na asneira de marcar para 10 dias... ora, ao fim do 3º dia já viste tudo e mais alguma coisa... BOOOOOORING!

ps. - comida du_best! :palmas:
 
Back
Top