Novo Radar BT --- Scirocco R Azul ---- Matricula do tipo 02-JM-xx

Isso é k se chama uma boa pascoa.. :'(

Podes querer:S
Isso por norma dá umas complicações do caraças...eles mandam uma carta pa rent...a rent pra ti...e dps cobram-te essas despezas alem da multa!!! é fdd...

Não acredito que aquilo tivesse a disparar aos 70km/h pois se não não havia uma única pessoa que escapasse...eu ia a 90km/h + a tolerância que costuma a ver acho que escapo...houve um que passou antes de mim a +/- 120km/h:S...de resto era tudo a 90km/h no minimo;)
 
Podes querer:S


Não acredito que aquilo tivesse a disparar aos 70km/h pois se não não havia uma única pessoa que escapasse...eu ia a 90km/h + a tolerância que costuma a ver acho que escapo...houve um que passou antes de mim a +/- 120km/h:S...de resto era tudo a 90km/h no minimo;)


Eles têm por norma uma tolerancia....espera...nao stresses já com isso! 8)
 
Podes querer:S


Não acredito que aquilo tivesse a disparar aos 70km/h pois se não não havia uma única pessoa que escapasse...eu ia a 90km/h + a tolerância que costuma a ver acho que escapo...houve um que passou antes de mim a +/- 120km/h:S...de resto era tudo a 90km/h no minimo;)
em principio não te preocupes que mesmo que a multa venha não é muito pesada...
se tu ias a 90 de ponteiro - 7 de tolerancia da 13 km/h em excesso de velocidade, mesmo que multem é leve, ou seja se não me engano o minimo são 60€...
 
Eles têm por norma uma tolerancia....espera...nao stresses já com isso! 8)

Eu penso que não vai dar nada;)
em principio não te preocupes que mesmo que a multa venha não é muito pesada...
se tu ias a 90 de ponteiro - 7 de tolerancia da 13 km/h em excesso de velocidade, mesmo que multem é leve, ou seja se não me engano o minimo são 60€...

Sim e é sempre uma contra ordenação leve pois fora das localidades é mais 30km/h por isso podia ir até 100km/h;)
 
Last edited:
a9yepz.jpg


ih7a5w.jpg
 
boas pepole atençao que muitas vexes o pepole pensa que sao carros alugados mas nao sao,mas sim mt viaturas por vexes sao trocadas tipo as do sul vem para norte e vice versa,e por vexes essas viaturas que andao com radares,sao viaturas apreendidas em assaltos,ou apreensoes droga etc mesmo penhoras do estado,sei do que digo pois sou motorista tir e conheço as perfeitamente e tenho gente influente la dentro:p abraço
 
boas pepole atençao que muitas vexes o pepole pensa que sao carros alugados mas nao sao,mas sim mt viaturas por vexes sao trocadas tipo as do sul vem para norte e vice versa,e por vexes essas viaturas que andao com radares,sao viaturas apreendidas em assaltos,ou apreensoes droga etc mesmo penhoras do estado,sei do que digo pois sou motorista tir e conheço as perfeitamente e tenho gente influente la dentro:p abraço

Confirmo....
 
bem so agora vi este topico posso dizer que esse scirocco me fez uma perceguiçao desde o barreiro ate as portagens da 25 de abril quando pintei o meu honda de branco fui mandado para logo apos as portagens o menino sim cara de menino quem ia a conduzir me deu os parabens porque tinha um carro bonito e cumpria os limites de velocidade...
Cambada de fdp....
 
Autoeuropa é ali ao lado, ás vezes parece uma simples questão de Marketing.....

- - - - - - - - - -

boas pepole atençao que muitas vexes o pepole pensa que sao carros alugados mas nao sao,mas sim mt viaturas por vexes sao trocadas tipo as do sul vem para norte e vice versa,e por vexes essas viaturas que andao com radares,sao viaturas apreendidas em assaltos,ou apreensoes droga etc mesmo penhoras do estado,sei do que digo pois sou motorista tir e conheço as perfeitamente e tenho gente influente la dentro:p abraço

isso é mais as viaturas em nacionais que estão na berma com o radar á frente.
porque estes que andam em andamento , scirocos, Imprezas , A4 , 320´s e outros são carros novos .
 
Back
Top