Novo Radar BT --- Scirocco R Azul ---- Matricula do tipo 02-JM-xx

Agora têm um Alfa 159....e aqui na zona do Porto anda um Seat Leon dos antigos...caga fume de crlho e anda mesmo muito....mas é o carro da BT!!! Não se deixem enganar pelo aspeto tunning e pelo fumo que deita!!! ;)8)

Esse já anda pelo menos há 2 anos! é um 2.4 jtdm Q4 que também já foi visto pela A3 acima e abaixo, e segundo parece, tá tão produzido que até a porsches e astons se atira sem medo! isto, não contando os outros dois ou três em modo SW que passam mais despercebidos! Avisaram no fórum Alfa ao pessoal dos 159s para não responder a uma brincadeira provocada por esse 159 ou aos outros!!!
 
Agora têm um Alfa 159....e aqui na zona do Porto anda um Seat Leon dos antigos...caga fume de crlho e anda mesmo muito....mas é o carro da BT!!! Não se deixem enganar pelo aspeto tunning e pelo fumo que deita!!! ;)8)
Nem todos botam fumo xD eles tambem têm leon's a gasolina :D
 
Depois de uns largos minutos a pesquisar no meu mural do facebook, eis aqui o documento oficial das viaturas das forças de ordem nacionais: 0065400655

95007876.png

O mais interessante é que eles colocaram o Scirocco R na secção dos 2800 a 3000 cm3 cá para mim não percebem nada de carros!
 
Last edited:
Se tem esses carros todos não sei, sei que hoje em principio fui f***** na via norte...tinha um radar num toyota corolla azul e passei a 90km/h onde o limite é 70km/h:S...mas também ninguém passava a menos de 90km/h ou seja vai ser uma pascoa cheia de ovos de chocolate:':)'(
 
Se tem esses carros todos não sei, sei que hoje em principio fui f***** na via norte...tinha um radar num toyota corolla azul e passei a 90km/h onde o limite é 70km/h:S...mas também ninguém passava a menos de 90km/h ou seja vai ser uma pascoa cheia de ovos de chocolate:':)'(

Infelizmente eles colocam-se sempre em pontos estrategicos e sinceramente acho que na Via Norte os 70km\h é uma vergonha porque deveria ser os 90km\h... Prepara ai uns trocos pra multa porque infelizmente acho que foste mesmo multado!!!

Abraço! 8)
 
Infelizmente eles colocam-se sempre em pontos estrategicos e sinceramente acho que na Via Norte os 70km\h é uma vergonha porque deveria ser os 90km\h... Prepara ai uns trocos pra multa porque infelizmente acho que foste mesmo multado!!!

Abraço! 8)

Ainda por cima foi num carro alugado:S
 
Back
Top