Novo Radar BT --- Scirocco R Azul ---- Matricula do tipo 02-JM-xx

Segundo ouvi dizer eles trocam as matriculas, que sinceramente nao sei ate que ponto sera verdade, ate porque nao tem grande sentido, pois eles apanham o pessoal e quando se encostam a traseira e ai nem tempo tens de ver que carro e quanto mais a matricula.

Ou seja a cena das matriculas nao tem grande interesse em saberes se e ou nao, esta confirmado que anda o scirocco azul a rolar atras do pessoal e ainda bem que um gajo sabe disso porque ate e um carro que da nas vistas, assim como os subarus, enquanto que as A4, 330d e os leon passam quase despercebidos
 
Segundo ouvi dizer eles trocam as matriculas, que sinceramente nao sei ate que ponto sera verdade, ate porque nao tem grande sentido, pois eles apanham o pessoal e quando se encostam a traseira e ai nem tempo tens de ver que carro e quanto mais a matricula.

Ou seja a cena das matriculas nao tem grande interesse em saberes se e ou nao, esta confirmado que anda o scirocco azul a rolar atras do pessoal e ainda bem que um gajo sabe disso porque ate e um carro que da nas vistas, assim como os subarus, enquanto que as A4, 330d e os leon passam quase despercebidos

Eu que o diga.. maldito FR!
 
Segundo ouvi dizer eles trocam as matriculas, que sinceramente nao sei ate que ponto sera verdade, ate porque nao tem grande sentido, pois eles apanham o pessoal e quando se encostam a traseira e ai nem tempo tens de ver que carro e quanto mais a matricula.

Ou seja a cena das matriculas nao tem grande interesse em saberes se e ou nao, esta confirmado que anda o scirocco azul a rolar atras do pessoal e ainda bem que um gajo sabe disso porque ate e um carro que da nas vistas, assim como os subarus, enquanto que as A4, 330d e os leon passam quase despercebidos
eu digo, malditos 530d
 
01-JM-04 - Visto hoje na A2... Andam bem montados os gajos !!!!

Para essa matricula temos um VW Scirocco
4 clindros Gasolina 2.0 TFSI 16V com 195KW - 265Bhp - Letras motor: CDLA
Pneus 235-35 R19
Cor exterior Rising blue metallic (paint code R5Z)
data de produçao 01/04/2010 (foi engano ;) )

Por isso se havia duvidas estao esclarecidas, os nossos amigos da SIVA andam sempre arranjar boas latas para a BT
 

Anda tudo com medo do Scirocco :lol:

é que Sciroccos azuis não há muitos, é só mesmo ir atento....
acredito que, quem não vir um Scirocco azul , tambem não deve ver mais nada á frente.

se passarem por ele a 140km numa A2 , nada acontece .
é que andar a 200 na A2 por exemplo numa tarde de verão com 35 graus é um total disparate e já está fora de moda.

Nada com acelarar em estrada limpa, de preferência sem carros na pista,..... digo eu nê :lol::D
 
Para essa matricula temos um VW Scirocco
4 clindros Gasolina 2.0 TFSI 16V com 195KW - 265Bhp - Letras motor: CDLA
Pneus 235-35 R19
Cor exterior Rising blue metallic (paint code R5Z)
data de produçao 01/04/2010 (foi engano ;) )

Por isso se havia duvidas estao esclarecidas, os nossos amigos da SIVA andam sempre arranjar boas latas para a BT

08/07/2010 é a data correcta da 1ª matrícula. :D

Curioso é que este é patrocinado pela SIVA :)
 
eosbt2pj0.jpg


"Pokéke" eu não fui para GNR da BT!?!?!?!
 
Na A2?? ja andam bem pertinho de mim.. :S

Eheheheh, prá semana vou estar ai na tua terra :p ah, esqueci-me de dizer que já vi o scciroco em acção na A2 ;) esta semana, fui ao seixal à hora de almoço e lá estava ele encostado com uma "vitima"...
 
Last edited:
Back
Top