Novo Radar BT --- Scirocco R Azul ---- Matricula do tipo 02-JM-xx

Re: Novo Radar BT --- Sirocco R Azul ---- Matricula do tipo 02-JM-xx

Fonte 100% segura e já noutro forum disseram-me que um pardal tb tinha dito.

isto não é treta, é pura verdadeeeeeeeeeeeeee
Diz que disse....
E depois ah e tal diz que é verdade...



:D:D:D:D:D:D:D: green::D














Tambem sei de fonte segura que o ultimo investimento foi os lexus is 200
 
Last edited by a moderator:
Acho que sim, com as grandes máquinas que têm aparecido por aí, a Policia tem de se actualizar, se não qualquer dia deixa de ter mãozinhas no que diz respeito ás infracções por excesso de velocidade...! Já à uns anitos atrás foi preparado para a Policia Italiana um Sirocco por um preparador Portugues, agora é a vez de Portugal, apesar da crise não podemos parar no tempo!
 
Vi hoje este carro na A2, sentido Sul -> Norte, antes de virar para o Seixal. Apanharam um BMW Série 5 em excesso de velocidade 8)
 
Ainda este FDS deu uma reportagem sobre o reforço do patrulhamento por causa dos feriados e apareceu o scrirocco azul a caça, a matricula caga para isso que eles ate as trocam se quiserem
 
Ainda este FDS deu uma reportagem sobre o reforço do patrulhamento por causa dos feriados e apareceu o scrirocco azul a caça, a matricula caga para isso que eles ate as trocam se quiserem

Não é desacreditar, mas a cenas das matrículas faz-me uma comichão do caraças... :lol:

Até porque se eu quisesse saber a matrícula desse azulinho, provavelmente não seria difícil arranjar :lol:
 
Re: Novo Radar BT --- Sirocco R Azul ---- Matricula do tipo 02-JM-xx

Diz que disse....
E depois ah e tal diz que é verdade...



:D:D:D:D:D:D:D: green::D

Tambem sei de fonte segura que o ultimo investimento foi os lexus is 200

o Lexus também sei porque já os vi a passar por mim na A1 :p até tive medo!
 
Back
Top