Volvo Novo projecto Volvo s60 t5

grande bruno!!

finalmente!! :D

boa máquina, sem duvida!! ;)
acho que este já te enche bem as medidas ;)

abraço
 
e pronto..
a saga continua..
já está a venda este tambem :p :p


pelo menos que desfrutes dele enquanto o tens.. ;)
 
Já a venda!?!?!?!
Mas isso é o teu anúncio ou é o tal anúncio que tu viste e por onde compraste esse canhão do demo?

 
Já a venda!?!?!?!
Mas isso é o teu anúncio ou é o tal anúncio que tu viste e por onde compraste esse canhão do demo?


o anuncio é dele..
num ves que as fotos são as mesmas..
se fosse o que ele tinha visto..
as fotos do projecto estavam com a marca do stanvirtual ;)
 
o anuncio é dele..
num ves que as fotos são as mesmas..
se fosse o que ele tinha visto..
as fotos do projecto estavam com a marca do stanvirtual ;)

Eu sei disso...;)
Já bendi xarutos por lá... um corsa 1.5 D, cor da moda (BRANCO) e de um bom ano, 1995 :D
 
Oh bruno... o carro é muito fixe! Mas já a venda?! ... acho que nunca deverias era ter vendido o 1.8T ou entao o S4, penso que nunca mais irás encontrar carro a altura do S4 que tiveste!! ;)
 
Pronto, agora ninguém vai calar o VIA3... :D

Parabéns pela compra Bruno, realmente tu nas aquisições não brincas em serviço.. extras + extras e + extras... ;) muito bem..

Assim no próximo encontro já podes vir, já tens um "carro" que ande... apesar de não ser argolas.. :D
 
Pronto, agora ninguém vai calar o VIA3... :D

Parabéns pela compra Bruno, realmente tu nas aquisições não brincas em serviço.. extras + extras e + extras... ;) muito bem..

Assim no próximo encontro já podes vir, já tens um "carro" que ande... apesar de não ser argolas.. :D

alex ha que procurar o k mais no agrada
combinem seja com k carro for eu vou para um bom convivio isso sim e k interessa
 
Back
Top