Volvo Novo projecto Volvo s60 t5

Agora fora da audi mas com um carro a gasolina(gpl) vamos ver por quanto tempo:):)
a troca foi feita porque nao gostei muito da experiencia do carro a diesel dai este carro


marca :volvo

modelo:s60 t5 (5 cilindros 20v turbo)

motor:2300cc 250cv

caixa:manual de 5 velocidades

interior:

4 vidros electricos
espelhos electricos com desembaciador
volante multifunçoes
cruise control
computador de bordo
bancos em pele electricos com memorias(muito confortaveis do melhor que ja andei)
tecto de abrir
ar condicionado automatico bi zona
telefone
espelhos rebativeis electricos
entre outros...

a unica coisa que lhe fiz foi uma limpeza daquelas visto o antigo dono nao gostar muito disso
aqui ficam umas fotos do sueco

GetAttachment13.jpg
GetAttachment12.jpg
GetAttachment11.jpg
GetAttachment14.jpg
GetAttachment18.jpg
GetAttachment19.jpg
GetAttachment22.jpg
GetAttachment29.jpg
GetAttachment24.jpg
GetAttachment26.jpg
 
Last edited:
Re: Novo projecto Volvo s50 t5

Ora bem, lá se foi o tdi e não brincas em serviço!!!! Que put@ de maquinão... Lindooooo :palmas::palmas::palmas:

Muito boa sorte com ele companheiro
 
Re: Novo projecto Volvo s50 t5

Parabéns pela compra!:palmas:

Gosto muito deste modelo... e o teu S60 jà veio bem recheado em extras pelo que se vê!

So as photos é que estão pequenas :S ... Mas dà para apreciar o bicho na mesma!

Bom projecto e bons km's. ;)
 
Re: Novo projecto Volvo s50 t5

Ora bem, lá se foi o tdi e não brincas em serviço!!!! Que put@ de maquinão... Lindooooo :palmas::palmas::palmas:

Muito boa sorte com ele companheiro

sim o tdi ja foi ..agora espero andar com este durante algum tempo
obrigado amigo
 
Re: Novo projecto Volvo s50 t5

Parabéns pela compra!:palmas:

Gosto muito deste modelo... e o teu S60 jà veio bem recheado em extras pelo que se vê!

So as photos é que estão pequenas :S ... Mas dà para apreciar o bicho na mesma!

Bom projecto e bons km's. ;)

este modelo vem cheio de extras ,para nao falar no conforto k tem
agora meter gas ou gasolina e andar
 
Re: Novo projecto Volvo s50 t5

este modelo vem cheio de extras ,para nao falar no conforto k tem
agora meter gas ou gasolina e andar

Sim esses carros também são muito confortàveis, isso também é um ponto importante na hora de escolher um carro.

Exactamente, agora é meter gas ou gasolina e andar. ;)
 
ja vi a maquina e realmenteé bacana.... mas acho que te vais arrepender.... vende isso e tenta comprar um S4 ou então um 1.8T que são motores fiaveis e volta mas é para as origens (mas é para a audi não para africa) :D
 
Ao inicio fez-me confusão andar com o autocarro atrás mas em pouco tempo mudei de ideias e não quero outra coisa. É certo quem teve um A3 8P (eu) com interiores todos pipis, luzinhas branquinhas e o catano e com um exterior todo modernaço e depois entra no carro só com luzes verdes do tempo da guerra, ópticas em vidro todos ranhosas acredita que me fez um bocado comichão mas nada como olhar para ''um todo'' e ver os prós e contras.

Sinceramente espero que te habitues a alguns pontos menos favoráveis que não vão eventualmente de encontro aos teus gostos porque no fim não vais querer outra coisa, acredita porque falo por experiência própria ;)

Tens performance/conforto/fiabilidade/espaço, agora é tanque cheio e siga
 
Mais uma banheirona :D

Estive muito perto de comprar uma tb aqui há uns tempos :D:D:D:D:D

Arranja-se a preços estupidamente baratos e sempre bem equipados ... para colocar GPL é um mimo..

Boa sorte...
 
Eles estão a multiplicar-se.........:MEDO:

São como um vírus............... :MEDO:

Daqui a pouco temos o fórum a cheirar a gás por todos os lados e ainda somos evacuados!!!!!!.......... :lol:




















Agora a sério!

Parabéns pela aquisição, parece estar em bom estado o sueco (podias ter negociado uma sueca tb!!!! :D )

Boas curvas nisso........... não tão boas como no S4 :assobio: , mas....................
 
Isso é uma referencia no mundo do GPL...
Boa sorte BrunoS60 :D
Muito e bons Km's com esse canhão...
Não vi foi o toclate azuli.... ;)
Diverte-te!!!! e muito boa sorte com ele.
 
Parem lá de falar ao homem no S4, já há mto tempo k á, ese arrependeu ... mas esta nova experiência tb vai ser mto boa, isto é um torpedo e eu sei pk já o conduzi ... está mto fixe, força no projecto grande Bruno! Abc
 
Back
Top