Novo preço para legalizar peliculas

Pequeno dessenterranço relativamente às peliculas..

1 - Se eu meter a pelicula sem a legalizar que me pode acontecer se a policia me mandar parar? Podem multar? Ou só mesmo na IPO é que corro o risco de chumbar.
2 - Tinha a ideia que só dava para legalizar do pilar B para trás (o pilar que fica entre as portas de trás e da frente.. creio ser o B), mas agora disseram-me que já podia meter nos da frente. Isto é vero?

Abraço
 
Pequeno dessenterranço relativamente às peliculas..

1 - Se eu meter a pelicula sem a legalizar que me pode acontecer se a policia me mandar parar? Podem multar? Ou só mesmo na IPO é que corro o risco de chumbar.
2 - Tinha a ideia que só dava para legalizar do pilar B para trás (o pilar que fica entre as portas de trás e da frente.. creio ser o B), mas agora disseram-me que já podia meter nos da frente. Isto é vero?

Abraço
1- Apanhas multa e na IPO chumba
2-Penso que só no pilar B para trás!!!
Mas não tenho acompanhado muito este tipo de tema, alguem te vai explicar tudo certinho
 
Existe a possibilidade de meteres transparente à frente e fazeres a IPO.
Depois como já tens o nº de homologação da pelicula é so colocares outra por cima.
 
Dar 250€ não é coisa que me agrade.. gostava de meter.. mas com tamanha roubalheira.. será que eles não percebem que se metessem isto a um preço decente... iam ter muitas mas muitas mais pessoas a fazer isso aos carros.. e com isso mais dinheiro a circular.. e no fim mais dinheiro nos cofres do estado..

Não é preciso ter um canudo em Economia para perceber isso..

Bah..
 
ja a inspeçao é um roubo amigos 98 paguei eu! agr mais 150€ ate doi mas tem de ser. faz disto uma das mods mais caras se formos a somar todos os gastos desde o inicio!
 
e então se uma pessoa desmontar os vidros e pintar com as tintas que já há a venda e cada vez mais fáceis de encontrar proprias pra pintar os vidros é legal ou não? abraços
 
ja a inspeçao é um roubo amigos 98 paguei eu! agr mais 150€ ate doi mas tem de ser. faz disto uma das mods mais caras se formos a somar todos os gastos desde o inicio!

E após o carro passar na Ipo B tens algum prazo para fazer novo livrete?
e ja agora, na ipo B só viram mesmo os vidros?
cumps
 
por norma são 30 dias ;)

no ipo-b normalmente vêm tudo se estiveres a menos de 90 dias do IPO-A
 
viram mesmo tudo foram muito exigentes! nao exise prazo nenhum apenas quanto mais tarde puseres no livrete mais facilmente podes ser apanhado pela bofia!
 
Back
Top