Novo preço para legalizar peliculas

Boas pessoal,

Fui ontem ao IMTT para legalizar as minhas jantes 18 e deparei-me com um anuncio de aumento de taxas a partir de 14 de Novembro 2010.
Curioso como sou, perguntei quanto ficaria para legalizar peliculas e a resposta foi 150€.
Felizmente para pneumáticos mantêm-se os 30€ mas para pelicula é mesmo a pedir ao pessoal para andar ilegal.
Ainda no Verão legalizei as minhas e paguei 132€ (o que já é um roubo) mas agora 150€ é mesmo um assalto.
Abri este tópico apenas para desabafar, e para informar os mais incautos que estejam a pensar em pelicula,para saberem o que os espera.
Se por acaso for repost desde já as minhas desculpas

Abraço a todos
 
Last edited:
Re: Novo preço para legalzar peliculas

ladrões... :evil: :evil:

eu até não me importava de andar ilegal, o problema é quando for à IPO.. :S
se não estiver no livrete o carro não passa, certo?
 
Re: Novo preço para legalzar peliculas

boas,tenho uma pequena questão.
recentemente fiz negocio com umas jantes para a minha B5,a minha carrinha no livrete só traz jantes 15,e as jantes que comprei são 17 (235/45/17) achas que é possível meter essa medida no livrete?
 
Re: Novo preço para legalzar peliculas

a minha grande questão baseasse na largura do pneu (235) o que tenho visto é (225).
 
Re: Novo preço para legalzar peliculas

boas,tenho uma pequena questão.
recentemente fiz negocio com umas jantes para a minha B5,a minha carrinha no livrete só traz jantes 15,e as jantes que comprei são 17 (235/45/17) achas que é possível meter essa medida no livrete?

Só a SIVA é que te pode responder a isso.
Tens que enviar uma carta com algumas especificaçõe para eles e só depois é que vais ao IMTT.
Existem minutas dessas cartas aqui no forum mas se quiseres manda PM com o teu email que eu envio-te a minha.

para alterar a medida dos pneus e jantes 30?

30€ para o imtt mas antes são 108,90€ para a declaração da SIVA.
Sem esta não podes ir ao IMTT.
 
Obrigado pela noticia...fogo ja tenho tudo marcado para o mes de dezembro meter as minhas peliculas ja c\ medo do IVA e pronto ja esta 150...este pais so sabe roubar...
 
quando vi o titulo do tópico pensei que vinha aqui ler uma boa noticia


pensei que tinham baixado o preço, mas afinal :evil:


bem que eu nunca mais ponho pelicula no carro

mais vale comprar spray e pintar os vidros
 
Aínda assim eu fiz tudo na altura "certa"... tratei de homologar a película na altura de ter que fazer a IPO_A e ao fazer a IPO_B fiquei com a A feita e poupei esse valor.

Ao ir ao IMTT fui na altura de homologar as 17" e paguei apenas os 132€ da película e poupei tambem esse valor.
 
Back
Top