novo membro

o nome é romeu...e ca em casa mora um audi a3 sportback 2.0 tdi stronic de 2009!
e ja coloquei um post na zona dedicada aos audi da gama A6 mas nao sei porque mas nao apareceu la depois...

o nome é romeu...e ca em casa mora um audi a3 sportback 2.0 tdi stronic de 2009!
e ja coloquei um post na zona dedicada aos audi da gama A6 mas nao sei porque mas nao apareceu la depois...

Bem Vindo ao :audipt: ,

Mete aí umas fotos da máquina.
Em relação à caixa S-Tronic ? Estás contente com ela ?

O Post de que falas, está na Secção Geral Audi.
Suponho que tenha sido movido por um moderador dado que não se insere propriamente na categoria A6.

sim acho muito porreira mesmo...e os consumos sao baixos nada de especial! é certo que quando ando com ele nao ando ´propriamente a fazer rally com ele mas as vezes ainda puxo bem e é bem comedido nos consumos...raramente o vejo nos 7! em greal comigo anda nos 5litros...5,5 ou 6 litros...mas s for o meu pai vai para os 4 litros! e pronto como digo a caixa é muito fixe..é rapida e bastante competente! o nosso tem as patilhas seletoras no volante...e pronto parece uma brincadeira conduzir o carro lol!
eu pessoal mente uso muito a caixa em modo manual...a menos que faça auto estrada com ele ou entao k ande em cidade...acho que é muito melhor e tiramos muito mais proveito do carro...so nao usamos o pé esquerdo! agora em cidade nao vale a pena...é muito mais pratico colocar em D e esta feito! Em S so coloquei umas tres vezes...pois ele "fica muito nervoso"...estica as velocidades todas ao maximo e a minha mae começa logo a panicar....em suma...acho que é um bom carro...muito bom em muitos aspectos...

Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos desse maquinão :)
Boa estadia e diverte-te por cá.

Back